Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga teaser da terceira temporada de The Crown

Por| 12 de Agosto de 2019 às 12h40

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Netflix

The Crown, série produzida pela Sony para a Netflix, ganhou um teaser de sua terceira temporada, divulgado pela plataforma de streaming em sua conta oficial no Twitter e canal no YouTube. A série retrata a vida da Rainha Elizabeth II e a trajetória que a levou à coroa real da Inglaterra.

A atriz Olivia Colman (vencedora do Oscar de Melhor Atriz desse ano por A Favorita) novamente aparece no papel principal, dando vida à rainha e sendo exibida no teaser por uma porta entreaberta. Detalhes narrativos não foram oferecidos, mas sinopses previamente divulgadas dão uma ideia do direcionamento que a temporada deve tomar (ver após o vídeo).

A série tem previsão de dividir 60 episódios em seis temporadas e traz divisões emblemáticas sobre diversos períodos famosos da vida da rainha: a primeira temporada centralizou-se em seu casamento com Phillip, Duque de Edinburgo. A segunda foi focada na crise no Canal de Suez, a aposentadoria do ex-primeiro ministro Harold Macmillan e o nascimento do Príncipe Edward em 1964. A terceira, embora o teaser acima não mostre, deve dar continuidade ao ano de 1964 e além, culminando nos dois termos de governo do primeiro ministro Harold Wilson, enquanto a quarta temporada buscará mostrar o governo da premiê Margaret Thatcher e introduzir Lady Diana Spencer, que ficou popularmente conhecida como “Princesa Diana”.

Continua após a publicidade

A quinta e sexta temporadas ainda não tiveram detalhes de enredo divulgados.

The Crown terá a sua terceira temporada estreando em 17 de novembro.

Fonte: Netflix (via YouTube)