Publicidade

Netflix divulga novo trailer da segunda temporada de Jessica Jones

Por| 20 de Fevereiro de 2018 às 14h37

Link copiado!

Netflix divulga novo trailer da segunda temporada de Jessica Jones
Netflix divulga novo trailer da segunda temporada de Jessica Jones
Tudo sobre Netflix

*Se você ainda não assistiu à primeira temporada de Jessica Jones, essa notícia pode conter spoilers.

Isso sim é uma homenagem digna para o Dia das Mulheres, muito além das flores e bombons: A Netflix divulgou hoje (20) um novo trailer da segunda temporada de Jessica Jones, que chega à plataforma de streaming no dia 8 de março.

Com cenas que retomam os acontecimentos ocorridos durante a primeira temporada, o novo trailer mostra a anti-heroína beberrona e temperamental Jessica Jones enfrentando seus traumas e lidando com sua superforça. O vídeo, legendado em português, pode ser visto abaixo:

Continua após a publicidade

Nessa continuação, a investigadora particular Jessica Jones, interpretada por Krysten Ritter, tenta retomar sua vida após se vingar de seu torturador, Kilgrave. Reconhecida em Nova Iorque como uma poderosa assassina, ela deve lidar com um novo caso que a levará ao confronto de seu passado traumatizante.

A série é produzida por diversos nomes interessantes, como Melissa Rosenberg (responsável pela produção de Dexter) e Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel. O elenco, além de trazer Krysten Ritter, também conta com Rachael Taylor e Carrie-Anne Moss (a Trinity, de Matrix).