Netflix confirma novos animes e segunda temporada de Aggretsuko e Castlevania

Por Wagner Wakka | 06 de Julho de 2018 às 14h18
photo_camera Captura/Youtube

Durante a Anime Expo nesta sexta-feira (6), a Netflix revelou novidades sobre o mundo dos animes na plataforma de streaming. A primeira delas é uma nova produção de Ultraman, um dos personagens mais icônicos da cultura japonesa. Ainda, a empresa confirmou novas temporadas da série animada de Castlevania e de Aggretsuko, da simpática panda.

Ultraman é uma nova produção da IG em adaptação do mangá realizado por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. O título difere de algumas versões em live action, e chega em formato de anime no ano que vem.

Junto com o tokusatsu, Castlevania, baseado na série de games da Konami também volta para a sua segunda temporada. Diferente de outras produções do tipo relacionada a jogos com recepção não tão boa, Castlevania tem recebido boas críticas do público. A segunda temporada do anime chega em 26 de outubro, já com oito novos episódios.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Aggretsuko foi confirmada, mas ainda não tem data para chegar ao serviço. O programa volta no ano que vem sem janela de lançamento. Aggretsuko é um anime que traz a história da panda Retsuko, que vive uma rotina corporativa no setor financeiro de uma empresa. Ela precisa enfrentar o assédio moral de chefes e colegas, além de lidar com ser solteira em um conservador Japão. A válvula de escape da simpática panda é ir para o karaokê e soltar a voz ao som de um bom heavy metal.

Além destas produções já citadas, chegam no ano que vem também novas produções de Godzilla. O longa animado City on the Edge of Battle estreia na plataforma em 18 de julho. Outro anime, Dragon Pilot, uma trama em que um piloto de avião é escolhido por um dragão a viver uma nova jornada , chega em 21 de setembro deste ano.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.