Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix chama Felipe Neto para divulgar Sex Education e lança HQ educativa

Por| 24 de Janeiro de 2020 às 11h15

Link copiado!

Reprodução: Netflix
Reprodução: Netflix
Tudo sobre Netflix

Quase uma semana depois do lançamento da segunda temporada de Sex Education, a Netflix convidou o youtuber Felipe Neto para divulgar a série e, de quebra, conscientizar os jovens sobre sexo.

A plataforma de streaming publicou um vídeo nas suas redes sociais em que Felipe Neto aparece passeando por Moordale, a escola mostrada na série, e invadindo os alto-falantes indignado para contar que os adolescentes estão bem por fora quando o assunto é sexo.

"Eu nunca vi tanto adolescente fazendo m**** junto", diz o youtuber, que ainda faz piada comparando o fato com os seus primeiros vídeos lançados ainda em 2010. "Fazendo vídeo burro achando que estava arrasando", completa.

Continua após a publicidade

Felipe Neto diz, então, que nem tudo está perdido e que ele encontrou uma HQ brasileira inspirada na série Sex Education, com conteúdo educativo sobre sexo. Ele ainda faz uma nova piada, dessa vez mencionando o caso em que ele comprou o lote inteiro de uma HQ proibida na Bienal do Livro por conter conteúdo LGBTQ+ e o distribuiu gratuitamente.

A HQ citada por Felipe Neto no vídeo existe de fato, contando com sete capítulos, cada um com as cenas mais icônicas da segunda temporada da série. Acesse aqui a HQ Isso é Falta de Sex Education.

Continua após a publicidade