Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 melhores séries sobre sexo feitas pela Netflix

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 09h38

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A temática sexual vem cada dia mais deixando de ser um tabu e ganhando um espaço maior no mundo do entretenimento. É fato que, desde o início da televisão e do cinema, cenas de sexo estão presentes na tela, agradando uns e deixando os mais conservadores irritados. Se você se encaixa na segunda categoria, bom... não tem como evitar.

A sexualidade está presente em todos os seres humanos, então não há motivos para fugir desse assunto. A opção, então, é se entregar para novas descobertas, preferências, entendimento do corpo, entre muitas outras ações que envolvem o sexo, desde que legal e consentido, claro.

Se você está buscando esse tipo de informação sexual, ou apenas quer se divertir e apimentar as suas relações vendo o sexo sendo abordado na televisão, o Canaltech preparou uma lista com as 10 melhores séries sobre sexo produzidas pela Netflix.

Confira quais são:

Continua após a publicidade

1. Explicando... o Sexo

As séries sobre sexo não precisam necessariamente contar histórias, como também podem ser educativas. Na série documental Explicando... o Sexo, por exemplo, que faz parte da saga Explicando, que debate vários temas diferentes e que estão chamando a atenção das pessoas no momento, demonstra fatores ligados ao sexo de forma científica e psicológica.

Entre os temas abordados na produção, sob narração da cantora e atriz Janelle Monáe, estão o parto e fertilidade, a falta de anticoncepcionais masculinos, fantasias sexuais, entre outros. Uma verdadeira aula sobre assuntos que não se falam tanto por aí.

Continua após a publicidade

Explicando... o Sexo conta com apenas cinco episódios e está disponível completa na Netflix.

2. Easy

Se existe uma série que pode gerar constrangimento se você resolver assistir ao lado de seus pais, essa série é Easy. A trama conta a história de diferentes pessoas da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e suas aventuras românticas e sexuais. Prepare-se para ver cenas praticamente explícitas de sexo, mas que não mostram nada menos do que a realidade.

Continua após a publicidade

Easy já conta com três temporadas na Netflix para você maratonar.

3. Amizade Dolorida

A temática desta série é o sadomasoquismo, um fetiche sexual que envolve sentir dor das mais diversas formas, além do enforcamento e outros desejos que podem ser perturbadores para uns na mesma medida em que é agradável a outros. Em Amizade Dolorida, o personagem Pete, interpretado por Brendan Scannel, reencontra por acaso a sua melhor amiga dos tempos da escola Tiff, papel de Zoe Levin.

Continua após a publicidade

Durante o reencontro, ela começa a mostrar a ele um pouco de sua vida como dominatrix, profissional que faz do sadomasoquismo seu ganha-pão, e começa a trabalhar com ela. Amizade Dolorida conta com uma temporada, com episódios bem curtos e rápidos de terminar, e já está renovada para uma segunda parte.

4. Amor e Sexo pelo Mundo

Continua após a publicidade

Mais um documentário entra para a lista das melhores séries sobre sexo da Netflix, indicada para quem quer explorar o assunto e ir além: Amor e Sexo Pelo Mundo. Em seis episódios, a jornalista Christiane Amanpour, da CNN, viaja para seis grandes cidades do mundo para descobrir como cada cultura aborda temas envolvendo romance e sexo.

Amanpour viaja para Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai, conversando com entrevistados que contam tudo sobre o lugar em que vivem. Amor e Sexo pelo Mundo conta apenas com uma temporada.

5. Eu, Tu e Ela

Continua após a publicidade

A série Eu, Tu e Ela, como o nome já indica, mostra um relacionamento entre três pessoas: Jack, Emma e Izzy. A história começa com Jack e Emma como um casal, até que eles conhecem Izzy, que inicialmente seria contratada apenas como uma acompanhante para apimentar a relação. No entanto, as duas mulheres acabam se apaixonando.

A série aborda a temática sexual, mas também mostra como um romance moderno baseado no poliamor pode funcionar, entre dramas, problemas e prazeres. Eu, Tu e Ela já conta com quatro temporadas na Netflix.

Leia também: 7 cenas de sexo mais quentes das séries originais da Netflix

6. Big Mouth

Continua após a publicidade

Na animação adulta Big Mouth, que estreou na Netflix em 2017, vemos o sexo sob a perspectiva um tanto quanto perturbadora, mas divertida, dos pré-adolescentes Kroll e Goldberg. Os jovens passam por todos aqueles problemas e mudanças enfrentados na puberdade e sua bomba de hormônios.

Em Big Mouth, você vai ver o desenrolar das histórias com personagens bizarros, como objetos personificados e falantes. A série já conta com três temporadas, todas disponíveis na Netflix.

7. Hot Girls Wanted: Turned On

Continua após a publicidade

Hot Girls Wanted: Turned On foi criada e dirigida por Rashida Jones e conta com seis episódios que mostram diversas mulheres contando sobre suas experiências no mundo da pornografia, em uma época na qual a internet vem facilitando o acesso a esse tipo de conteúdo.

Os depoimentos das participantes do documentário mostram como o sexo e a tecnologia afetam a vida das pessoas que atuam na frente e atrás das câmeras. Hot Girls Wanted: Turned On está disponível na Netflix com apenas uma temporada.

8. Gipsy

Continua após a publicidade

Na série Gypsy, conhecemos Jean Holloway, terapeuta interpretada por Naomi Watts, que de uma forma perigosa e antiética acaba se envolvendo sexualmente com os seus pacientes, fazendo parte da vida deles de uma forma mais intensa do que deveria.

A trama conta com apenas uma temporada, não tendo seguido em frente e sendo cancelada. Mesmo assim, todos os 10 episódios estão disponíveis na Netflix para você maratonar.

9. Elite

Continua após a publicidade

Ok, Elite não é exatamente uma série sobre sexo, mas isso é o que não falta por lá. Na trama espanhola, que já conta com duas temporadas, acompanhamos a vida de adolescentes milionários da Espanha e seus envolvimentos com drogas, vícios, relacionamentos abusivos e muito sexo. Vários tipos de sexo.

Você pode maratonar as duas temporadas completas de Elite na Netflix, cada uma com oito episódios. Mas atenção: a série é adolescente, mas é melhor tirar as crianças da sala.

10. Sex Education

Por fim, a última série da lista é Sex Education, que acabou de ganhar a sua segunda temporada na Netflix. A produção britânica se desenrola em torno da vida de Otis (Asa Butterfield) e sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual que tem muito a ensinar para os seus pacientes.

Sex Education possui duas temporadas completas na Netflix e mostra que sexo não é um tabu e precisa ser muito bem explorado para que seja prazeroso para todo mundo.