Publicidade

Netflix anuncia série futurista em que ciência pode revelar nossas almas gêmeas

Por  | 

Compartilhe:
Netflix anuncia série futurista em que ciência pode revelar nossas almas gêmeas
Netflix anuncia série futurista em que ciência pode revelar nossas almas gêmeas

A Netflix liberou nesta sexta-feira (26) o trailer de uma nova série distópica que promete conquistar os fãs de Black Mirror. Intitulada The One, a produção passa-se num futuro onde a única coisa que separa você de sua alma gêmea é um teste de DNA. Assista acima.

"A única pessoa pela qual você está geneticamente predisposto a se apaixonar apaixonadamente nunca esteve tão perto de ser revelada, graças a ciência. Por melhor que seja seu relacionamento, quem pode dizer se há alguém melhor por aí? E se uma amostra de cabelo for suficiente para encontrá-los? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais pensaremos no amor e nos relacionamentos da mesma maneira", revela a sinopse oficial, divulgada pelo streaming.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Com oito episódios ao todo, The One promete mostrar até onde a tecnologia é capaz de levar o mundo do namoro de paquera a um novo lugar assustadoramente científico. Na teoria, tudo parece perfeito, mas depois que um homem envolvido no experimento morre, o conto de fadas se revela estar longe demais de ter um final feliz.

Numa primeira impressão, a série assemelha-se muito com Soulmates, a antologia da AMC que traz um mundo futurista em que um teste pode mostrar quem é sua verdadeira alma gêmea, explorando diferentes histórias a cada episódio.

Quem assina o roteiro dos oito capítulos é Howard Overman, da série Misfits (2009-2013). Jeremy Lovering ()Sherlock, Doctor Foster), Catherine Morshead (No Offence, Downtown Abbey, The Hour) e Brady Hood (Minha Nova Vida, Hanna) dividem-se na direção dos episódios ao longo da primeira temporada.

Continua após a publicidade

The One chega à Netflix em 12 de março.

Fonte: Netflix (YouTube)