Publicidade

Disney+ revela datas de Loki, Star Wars e outras estreias de séries originais

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Disney+ revela datas de Loki, Star Wars e outras estreias de séries originais
Disney+ revela datas de Loki, Star Wars e outras estreias de séries originais
Tudo sobre Walt Disney Company

A Disney anunciou nesta quarta-feira (24) as datas de estreia de diversos conteúdos originais no seu streaming, o Disney+. Entre os principais destaques estão a série Loki, sobre o deus da trapaça da Marvel Comics; e uma animação ambientada no universo Star Wars: The Bad Batch.

Já se sabe que as séries originais e exclusivas para o Disney+ seguirão o mesmo formato de estreia das demais produções lançadas até agora. Ou seja, assim como WandaVision e The Mandalorian, os episódios serão disponibilizados no streaming semanalmente.

Continua após a publicidade

Loki chegará ao Disney+ em 11 de junho, meses após a season finale de WandaVision e de Falcão e o Soldado Invernal, que tem estreia marcada para 19 de março. Já Star Wars: The Bad Batch tem lançamento agendado para o Star Wars Day, dia 4 de maio.

Entre outras produções com lançamentos confirmados está a série animada derivadade Monstros S/A, que chega ao catálogo em 2 de junho. A trama acompanhará as criaturas Mike Wazowski e James P. Sullivan em histórias inéditas, a partir do final do filme de 2001, assim que a empresa de sustos passou a gerar energia com risadas de crianças. No mês passado, o ator Billy Crystal havia confirmado que ele e John Goodman retornariam como Mike e Sully, respectivamente; além deles, o elenco inclui Bob Peterson, que reviverá a secretária Roz; Jennifer Tily, que retorna para seu papel de Celia Mae, a namorada de Mike; e John Ratzenberger, que dará vida ao icônico Homem das Neves.

Continua após a publicidade

A animação sobre Tico e Teco também ganhou uma data de lançamento. Chip ‘N Dale: Park Life segue os dois esquilos tentando viver uma boa vida em um parque de uma cidade grande enquanto passam por aventuras gigantescas nas alturas. A atração tem ao todo 36 episódios com sete minutos de duração; e já foi confirmado que Pluto, o cachorro de Mickey Mouse, fará participações especiais na série. A Disney divulgou a primeira imagem oficial do desenho:

Nas séries em live-action há também a segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, com o elenco da primeira parte da comédia retornando ao East High School em outro musical. Dessa vez, a série se solta da franquia que lhe deu origem para abraçar uma das animações mais clássicas da Disney: A Bela e a Fera. Os novos episódios chegam no dia 14 de maio ao Disney+.

Continua após a publicidade

Além disso, há duas novas séries em live-action que chegarão ao catálogo do Disney+ em breve. The Mysterious Benedict Society é baseada no livro homônimo escrito por Trenton Lee Stewart e será ambientada em um orfanato conhecido como The Institute, acompanhando um grupo de quatro órfãos que recebem a missão secreta de um benfeitor homem excêntrico de acabar com uma trama maligna e global na instituição de ensino. Enquanto fingem ser alunos do colégio, eles ainda precisam tentar se unir como uma família. O título está previsto para o Disney+ no dia 16 de junho.

Outra atração listada nessa leva é a comédia protagonizada por John Stamos, o tio Jesse da clássica série Full House. Intitulada Big Shot, o título chega ao streaming em 16 de abril e acompanhará um temperamental técnico de basquete universitário que acaba sendo demitido de seu emprego e é forçado a aceitar o cargo de treinador de uma escola particular de ensino médio só para meninas. Junto ao anúncio, a Disney também liberou o cartaz oficial do show, que terá 10 capítulos:

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que em 26 de março chega à plataforma o spin-off da trilogia Nós Somos os Campeões, que conta com o retorno de Emilio Estevez ao elenco. A série se passa 20 anos após o primeiro filme. Na atualidade, os Mighty Ducks são uma equipe de hóquei juvenil muito competitiva e talentosa. Quando Evan (Brady Noon), um garoto de 12 anos, é cortado do time, ele e sua mãe (Lauren Graham) começam a construir sua própria formação de jogadores excluídos para bater de frente com os Ducks em campeonatos.

E, por fim, a Disney anunciou a data de estreia do reboot de Uma Dupla Quase Perfeita (Turner & Hooch, no idioma original), clássico de comédia pastelão originalmente estrelado por Tom Hanks no fim dos anos 1980. Dessa vez, Josh Peck (Drake & Josh) dá vida ao protagonista Scott Turner, um detetive que leva uma vida extremamente organizada, mas que vê sua rotina virar do avesso ao ter que cuidar de Hooch, um cachorro hiperativo que é a única testemunha do assassinato de seu antigo dono. O longa chega exclusivamente ao streaming em 16 de junho e já teve sua primeira imagem divulgada.

Continua após a publicidade

Todas as novidades chegarão a partir do dia 19 de março com o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Fonte: DEADLINE, Rotten Tomatoes (Twitter)