Publicidade

Michael Biehn viverá um caçador de recompensas na 2ª temporada de O Mandaloriano

Por| 26 de Março de 2020 às 07h30

Link copiado!

Disney
Disney

Depois de adicionar Rosario Dawson ao elenco, O Mandaloriano receberá outro veterano em sua segunda temporada. Com clássicos como O Exterminador do Futuro (1984) e Aliens, o Resgate (1986) em sua filmografia, Michael Biehn é o novo nome a entrar para o universo Star Wars.

O personagem que Biehn irá interpretar ainda não foi divulgado, mas há informações de que ele será um caçador de recompensas, assim como o protagonista interpretado por Pedro Pascal.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de O Mandaloriano chegará oficialmente ao Brasil com a plataforma de streaming Disney+, mas as notícias sobre a segunda temporada não podem esperar. Segundo o Slash Film, os fãs devem esperar por mais personagens como Moff Gideon (Giancarlo Esposito), que teve um grande papel no final da primeira temporada.

A página da série no IMDb já confirma a presença de Rosario Dawson no primeiro episódio da segunda temporada, que estreia em outubro. Bill Burr deve retornar como Mayfield, assim como Carl Weathers e Gina Carano devem reprisar seus personagens.

Fonte: The Hollywood Reporter, Slash Film