Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano | Rosario Dawson fará a versão live action de Ahsoka Tano

Por| 24 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Disney
Disney

A togruta Ahsoka Tano apareceu pela primeira em Star Wars: A Guerra dos Clones (2008) e logo ganhou o coração dos fãs, tornando-se uma das principais personagens da série animada. Agora, ela ganhará sua versão live action e será interpretada por Rosario Dawson, a Claire Temple da série Demolidor. [Alerta de spoiler] A personagem chegou a aparecer em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), mas somente sua voz pode ser ouvida, quando foi interpretada por Ashley Eckstein.

A Abusada, como é chamada por seu Mestre, aparecerá na segunda temporada da série O Mandaloriano, do Disney+, que tem como diretor, roteirista e produtor Dave Filoni, cocriador da personagem. Essa é a realização de um sonho antigo, já que em 2017 a atriz havia demonstrado interesse pela personagem ao responder um fã dizendo "Ummmm... sim por favor? #AhsokaVive".

Continua após a publicidade

Um ano depois, uma fã chegou a divulgar uma arte que mostra como Rosario Dawson poderia ficar quando caracterizada como Ahsoka:

Leia também: Crítica | The Mandalorian é a melhor história de Star Wars da última década

Continua após a publicidade

Ainda não há mais informações sobre como Ahsoka entrará na trama de O Mandaloriano. Enquanto isso, aguardaremos o lançamento oficial da primeira temporada da série no Brasil juntamente com a plataforma de streaming Disney+.

Fonte: Slash Film