Meninas Superpoderosas terá série live-action com versões adultas

Por Claudio Yuge | 24 de Agosto de 2020 às 21h30
Reprodução/Cartoon Network

As Meninas Superpoderosas estão de volta! De acordo com a Variety, uma versão live-action da famosa animação do Cartoon Network está em desenvolvimento pelo canal The CW, o mesmo do Arrowverse de séries como The Flash, Supergirl, entre outros. A atração deve trazer uma trama em que as heroínas estão desiludidas, agora aos 20 e poucos anos de idade, pensando em se reunir para salvar o mundo novamente.

O projeto vem dos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody, conhecida por escrever a comédia Juno, aclamada pela crítica e vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também serão os produtores executivos da Berlanti Productions, enquanto a produção geral é da Warner Bros.

Reprodução/Cartoon Network

A animação original Meninas Superpoderosas foi criada por Craig McCracken e durou seis temporadas, com 78 episódios entre 1998 e 2005. Meninas Superpoderosas — O Filme foi lançado em 2002, enquanto um reboot da série chegou ao Cartoon Network em 2016. Ainda não se sabe se o novo título vai interagir com outro título do CW, contudo, a participação de Berlanti abre a possibilidade de reunião com o Arrowverse e até com os personagens de Riverdale.

Ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Variety  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.