Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ | Série do Gavião Arqueiro quer Hailee Steinfeld como Kate Bishop

Por| 10 de Setembro de 2019 às 08h40

Link copiado!

Disney+ | Série do Gavião Arqueiro quer Hailee Steinfeld como Kate Bishop
Disney+ | Série do Gavião Arqueiro quer Hailee Steinfeld como Kate Bishop
Tudo sobre Marvel

O serviço de streamingDisney+ está chegando e um dos carros-chefes é o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês), que agora traz vários dos heróis das três fases do Marvel Studios para as telinhas. Uma das atrações é Hawkeye, baseada na série limitada do Gavião Arqueiro, de Matt Fraction e David Aja. E agora temos mais informações sobre o que vem aí.

A trama foi um sucesso de crítica e de público nos quadrinhos porque mostrou “o que o Gavião Arqueiro faz quando não está com os Vingadores”, em uma pegada mais pé no chão e com narrativa esperta, cheia de referências à cultura pop — a edição em que a história é contada do ponto de vista de um cachorro é simplesmente sensacional.

Um dos coadjuvantes mais famosos dessa produção é Kate Bishop, que se torna a Gaviã-Arqueira. Indícios de que ela estaria chegando já haviam aparecido em Vingadores: Ultimato, e rumores sobre uma possível adaptação dos Jovens Vingadores, que, obviamente, reúne versões adolescentes dos heróis, crescem a cada dia.

Continua após a publicidade

De Bumblebee para Gavião-Arqueiro

O Hollywood Reporter já confirmou que o showrunner de Hawkeye foi escolhido pela Disney e será Jonathan Igla, mais famoso por ser roteirista e editor-executivo de Mad Men, um dos maiores sucessos da AMC. E para o papel de Kate Bishop, o Marvel Studios estaria de olho em Hailee Steinfeld.

Hailee vem se tornando a queridinha de Hollywood nos últimos anos, e ela tem um certo pezinho no mundo nerd, sim. Além de estrelar em Bumblebee, ela também dublou a voz de Gwen Stacy em Homem-Aranha: No Aranhaverso. Por enquanto, a participação da atriz ainda não está confirmada, mas as fontes de bastidores indicam que a possibilidade de ela assinar é grande, até porque isso pode colocá-la também em um possível Jovens Vingadores nos cinemas.

Fonte: Newsarama