Publicidade

Marvel marca para outubro a estreia de série Helstrom no Hulu

Por| 23 de Junho de 2020 às 18h20

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Marvel)
(Imagem: Reprodução/Marvel)
Tudo sobre Marvel

Daimon Helstrom, um dos personagens “série B” da Marvel, vai estrear a sua própria série no serviço de streaming Hulu, em outubro de 2020, de acordo com informações publicadas pelo Deadline. Segundo a nota, a produção será parte do catálogo “Huluween”, dedicado às celebrações do Dia das Bruxas, que perduram nos EUA por todo o mês referido.

O Helstrom da série deve ter algumas diferenças notáveis de sua contraparte nos quadrinhos, porém: segundo a sinopse, a série será focada em “Daimon e Ana Helstrom, filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série, que perseguem o que há de mais aterrorizante na humanidade”. No gibi, Helstrom (por vezes referido pelo codinome “Hellstorm”) e sua irmã são filhos de Satanás com a mulher humana Victoria Wingate. Posteriormente, porém, a Marvel corrigiu a origem dos dois personagens, atribuindo ao demônio chamado Marduk Kurios a sua paternidade. Na série, os irmãos serão vividos por Tom Austen (Shameless; Os Bórgias) e Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead; Law & Order: SVU).

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe dizer se Helstrom terá alguma conexão direta com o universo cinematográfico da Marvel ou se seguirá linhas parecidas com o que se viu em Jessica Jones, Luke Cage e outras produções anteriormente veiculadas na concorrente Netflix (ou seja, mesmo universo, mas apenas menções pinceladas aos filmes). O que se sabe é que essa série deveria ter seu próprio “mini universo” ao ser interligada a uma cancelada-antes-mesmo-de-começar série do Motoqueiro Fantasma, onde Helstrom, o personagem, surgiu.

A série, inclusive, é uma das últimas remanescentes da era de Jeph Loeb como líder da Marvel Television, a divisão da editora para produções televisivas. Desde então, alguns projetos foram cancelados enquanto outros acabaram absorvidos pelo atual chefão da empresa na parte de cinema e TV, Kevin Feige. Ele, por sua vez, tem planos de incorporar as novas produções da Marvel de alguma forma, já imprimindo sua visão em séries como Wandavision, que se amarra aos eventos que veremos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura; e Mulher-Hulk, que deve contar com participações especiais de Mark Ruffalo.

Finalmente, apesar da maior parte do catálogo da Marvel ser veiculado pela plataforma Disney+, Helstrom não estará sozinho na Hulu, já que a série MODOK, que conta com o ator e comediante Patton Oswald no papel do vilão titular, também será exibida no mesmo serviço.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline