Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kevin Feige revela o que fez Loki ganhar sua própria série

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 23h00

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Loki está mais perto do que nunca de ser lançado no Disney+. A Marvel está investindo pesado na campanha promocional com Tom Hiddleston, com teasers de cenas inéditas, fotos oficiais e até mesmo a data de estreia: ao contrário de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal ou qualquer outra série original do streaming, a produção estreará dois dias antes do previsto, às quartas-feiras.

Dessa vez, o chefão da Marvel, Kevin Feige, resolveu revelar em uma entrevista o real motivo pelo qual o deus da trapaça teve sua própria série no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). "Ele está por aí há milhares de anos, teve todos os tipos de aventuras", disse Entertainment Weekly. "Querer preencher as lacunas e ver muito mais da história de Loki [era] o desejo inicial [da série]."

Continua após a publicidade

Além disso, Feige ainda declarou que um grande impulso para a criação de Loki foi simplesmente o desejo de ver "mais Hiddleston", considerando o fim que seu personagem levou no penúltimo Vingadores.

Há mais novidades além da fala de Feige ao EW. Nesta sexta-feira (21), a Marvel liberou um vídeo rápido de Tom Hiddleston descrevendo a trajetória de Loki em apenas 30 segundos. Confira abaixo:

Tom Hiddleston interpreta o deus da trapaça desde 2011, em Thor. Mesmo atuando como antagonista, foi inevitável: Loki se tornou o favorito dos fãs, e além de ter feito aparições nos dois filmes subsequentes de Thor Odinson, ainda atuou como o vilão principal de Os Vingadores, além de aparecer em outros filmes do MCU. No entanto, essa nova encarnação de Loki será completamente inédita e se passa após (e ao mesmo tempo) das viagens no tempo de Vingadores: Ultimato, em um local chamado Time Variance Authority, criado e monitorado por Time-Keepers, criaturas semi-humanoides que possuem o poder de manipular a energia temporal.

Continua após a publicidade

Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson (que já trabalhou para a Disney anteriormente em Uma Noite no Museu) faz sua estreia no MCU como o Agente Mobius. A dinâmica de seu personagem com o protagonista do show é, ao que tudo indica, irresistível e fervorosa; com tiradas prontas e rápidas de Mobius para a língua afiada de Loki, que fica sem graça ao ver que encontrou alguém tão zombeteiro quanto ele.

Loki chega ao Disney+ em 9 de julho.

Fonte: CBR