Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Loki | Estreia no Disney+ é antecipada; veja quando série será lançada

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Maio de 2021 às 09h47

Link copiado!

Captura de tela / Canaltech
Captura de tela / Canaltech
Tudo sobre Marvel

O Disney+ faz suas estreias semanais sempre às sextas-feiras, e com as produções exclusivas da Marvel para o streaming não foi diferente. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal tiveram novos episódios disponibilizados sempre no último dia da semana, mas com Loki será um pouco diferente.

Continua após a publicidade

Em anúncio feito por Tom Hiddleston, intérprete do Deus da Trapaça, "quartas são as novas sextas-feiras", o que indica que embora Loki permaneça com os episódios semanais, eles chegarão dois dias antes do usual. A partir do dia 9 de junho, quarta-feira, os fãs poderão conferir novos conteúdos da série exclusiva da Marvel às quartas-feiras no Disney+.

Loki terá seis episódios ao todo. Há rumores de que a série teria sido renovada para uma segunda temporada, sendo a única do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) a conseguir esse feito até então; no entanto, não há fontes oficiais que confirmem a informação.

Continua após a publicidade

Além de Hiddleston, estão no elenco de Loki os atores Owen Wilson (Uma Noite no Museu) Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino (Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série e é o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem, com estreia marcada para 2022.

Fonte: Marvel Entertainment