Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kathryn Hahn, Will Ferrell e Paul Rudd farão série de comédia do Apple TV+

Por| 10 de Novembro de 2020 às 11h15

Link copiado!

Eva Rinaldi/T'ruah/Red Carpet Report
Eva Rinaldi/T'ruah/Red Carpet Report

O Apple TV+ reuniu um elenco com nomes de peso do humor para a sua próxima série, The Shrink Next Door. Segundo informações do Deadline, Kathryn Hahn já assinou o contrato para liderar o elenco da série, que contará ainda com a presença de Will Ferrell e Paul Rudd.

The Shrink Next Door contará com direção de Michael Showalter, de Doentes de Amor, e com um roteiro assinado por Georgia Pritchett, da série Vice. Inspirada em eventos reais e adaptada de um podcast homônimo, The Shrink Next Door acompanha a relação bizarra que existia entre o psiquiatra e Dr. Isaac "Ike" Herschkopf, interpretado por Rudd, e seu paciente Martin "Marty" Markowitz, interpretado por Ferrell.

Continua após a publicidade

O Deadline foi ainda mais a fundo na descrição da série:

Ao longo de seu relacionamento, o sempre muito encantador Ike lentamente se insere na vida de Marty, até mesmo se mudando para sua casa em Hamptons e persuadindo Marty a nomeá-lo presidente dos negócios da família. A série explora como uma dinâmica aparentemente normal médico-paciente se transforma em um relacionamento explorador e cheio de, no mínimo, manipulação, tomada oportunista de poder e disfunção.

Em meio a tudo isso, Hahn irá interpretar a irmã mais nova de Marty, o que provavelmente será uma personagem que faz a análise da análise, com muitas possibilidades de discussões profundas e cômicas sobre o que é "normal" e o que não é. Infelizmente, podemos apenas especular, já que, além do elenco central, pouquíssimas informações foram reveladas sobre a série, que ainda não tem uma data de estreia definida.

Continua após a publicidade

Fonte: iMore e Deadline