Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jeremy Irvine será Alan Scott na série dos Lanternas Verdes no HBO Max

Por| 26 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

Instagram
Instagram

A série dos Lanternas Verdes é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs de quadrinhos no HBO Max, e, depois de confirmar Finn Wittrock (American Horror Story, Ratched) para o papel do temperamental redneck Guy Gardner, agora é a vez do anúncio do ator que viverá o Gladiador Esmeralda da “velha guarda”, Alan Scott.

Jeremy Irvine, protagonista de Treadstone, série derivada da franquia Bourne exibida no Amazon Prime Video, confirmou oficialmente sua escalação por meio de sua conta no Instagram. “Muito animado para entrar no Universo DC! Mal posso esperar para começar”, postou o ator, que fez questão de destacar o famoso juramento dos Lanternas Verdes.

Continua após a publicidade

Irvine já apareceu anteriormente em vários programas de TV e filmes como Mamma Mia! e Cavalo de Guerra, produção de Steven Spielberg indicada ao Oscar de Melhor Filme em 2012. Enquanto um filme dos Lanternas Verdes segue em desenvolvimento na DC Films, com foco na dupla Hal Jordan e John Stewart, a série do HBO Max deve abordar outros integrantes populares da Tropa, a exemplo de Alan Scott, Guy Gardner, Simon Baz, Jessica Cruz e a recém-criada Bree Jarta.

A versão de Alan Scott que vai para as telinhas segue sua caracterização assumidamente gay e o personagem, assim como nos quadrinhos, deve ser um dos mentores da equipe. Com produção executiva de Geoff Johns e roteiros de Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, a série Lanterna Verde do HBO Max ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: CBR