Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max confirma escalação da tropa na série dos Lanternas Verdes

Por| 09 de Outubro de 2020 às 19h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Desde que a WarnerMedia confirmou que o HBO Max terá uma série dedicada aos Lanternas Verdes, os fãs logo começaram a especular quem faria parte da tropa nas TVs, até porque há um filme em desenvolvimento na Warner Bros. E eis que Greg Berlanti, produtor que ajudou a montar o Arrowverse no canal CW e que estará à frente da atração no serviço de streaming, adiantou qual será a escalação inicial. E as notícias são empolgantes.

Anunciada no final de 2019, a série Lanterna Verde para o HBO Max terá roteiros de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln — Caçador de Vampiros) e Marc Guggenheim (Arrow) —Geoff Johns, que revitalizou os Lanternas Verdes nos quadrinhos e estaria inicialmente atrelado ao projeto, estranhamente não foi citado. A primeira temporada tem previsão de dez episódios.

Continua após a publicidade

Mas quem serão os integrantes da tropa? Segundo o Deadline, estão confirmados Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott, Sinestro, Kilowog e, alguns novos personagens criados exclusivamente para a série. Como dá para notar, há vários clássicos favoritos dos fãs, mas há as ausências notáveis de Hal Jordan e John Stewart — o que aumenta ainda mais a possibilidade deles estarem no filme, e não na série, com já preveem algumas conversas de bastidores. Vale comentar também que Kyle Rayner, um dos queridinhos dos leitores e que segurou a barra quando o grupo estava em baixa no universo DC, também não aparece.

Vale destacar que Sinestro, Kilowog e Alan Scott podem funcionar como a “velha guarda”, recebendo heróis mais novos no cargo, como Jessica Cruz e Simon Baz. Além disso, essa escalação promove diversidade, com uma Lanterna mulher e um muçulmano. Por enquanto, não há elenco confirmado ou uma previsão de estreia da série.

Fonte: Deadline