Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de American Horror Story será Guy Gardner na série dos Lanternas Verdes

Por| 30 de Abril de 2021 às 19h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Tudo bem que a adaptação do Lanterna Verde Hal Jordan com Ryan Reynolds não foi lá essas coisas, mas Geoff Johns, que revitalizou a mitologia dos Gladiadores Esmeraldas nos quadrinhos e esteve envolvido no filme que fracassou, tem a chance de se redimir na série da tropa atualmente em desenvolvimento pelo HBO Max. E a atração já tem o ator para viver o explosivo, falastrão e divertido Guy Gardner: de acordo com o The Hollywood Reporter, Finn Wittrock, de American Horror Story e Ratched, foi o escolhido para o papel.

Uma das coisas mais interessantes que Johns fez durante sua longa passagem pelos quadrinhos dos Lanternas Verdes foi diferenciar bem como cada integrante usa o anel energético e a força de vontade. E com a tropa reunida na série, ele tem a chance de mostrar isso nas telinhas. Gardner é conhecido por ser impulsivo e usar os poderes com grande impacto, de forma instintiva, com força bruta. 

Continua após a publicidade

Segundo o The Hollywood Reporter, o Guy Gardner de Wittrock é descrito como "bruto e viril, conforme a representação nos quadrinhos; uma personificação do hiper patriotismo dos anos 1980. E ainda assim, Guy é, de alguma forma, simpático". Essa caracterização é bem fiel à personalidade do herói nas revistas. E a escolha teria sido “cirúrgica”, pois o produtor executivo Greg Berlanti teria negociado bastante para convencer Ryan Murphy, que comanda a série Ratched, para “ceder” Wittrock. O ator é um dos protagonistas da segunda temporada, mas conseguiu programar o calendário para poder viver o herói esmeralda.

A produção da série já teria começado no dia 12 de abril, mas ainda não tem data de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter