Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hunters | Relembre o que aconteceu antes de assistir à temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2023 às 21h30

Link copiado!

Amazon Originals
Amazon Originals
Tudo sobre Amazon

Depois de quase três anos de espera, a segunda e última temporada de Huntersestá chegando ao Prime Video. A série acompanha um grupo de caçadores de nazistas que querem impedir a instauração do Quarto Reich nos Estados Unidos.

Hunters é uma série de ação e aventura criada por David Weil e produzida por Jordan Peele que traz no elenco atores como Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Tiffany Boone, entre outros.

Com o dia da estreia da temporada 2 de Hunters no Prime Video chegando, é hora de relembrar os principais acontecimentos da primeira temporada. Confira o resumo que o Canaltech preparou.

Continua após a publicidade

Quem são os caçadores de nazistas?

Tudo começa quando um adolescente judeu, Jonah (Logan Lerman), presencia a sua avó ser assassinada por um homem mascarado em sua própria casa. O jovem recebe, então, a visita de Meyer (Pacino), um homem que diz ser um velho amigo da idosa e também sobrevivente do holocausto. Ele diz ainda que pode ajudar o garoto a se vingar.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Millie Morris (Hinton), agente do FBI, investiga o assassinato de uma mulher que foi vítima de um gás mortal ao sair do banho. No apartamento da vítima, havia uma foto de um dos chefes da NASA com Hitler.

O personagem Jonah começa a investigar a morte da avó, e Meyer conta histórias de tortura nos campos de concentração antigamente.

Logo, somos apresentados a todo o grupo de caçadores de nazistas formado por Meyer. Eles são a freira Harriet (Kate Mulvany), o rei dos disfarces Loony Flash (Josh Radnor), a ativista do movimento negro Roxy Jones (Tiffany Boone), o veterano de guerra do Vietnã Joe Torrance (Louis Ozawa) e os especialistas em armas Mindy e Murray (Carol Kane e Saul Rubinek).

Continua após a publicidade

Caçada e descobertas

O grupo, então, segue sua caçada com o novo integrante, e muitos nazistas são mortos ao longo dessa aventura. Enquanto isso, a história da avó continua sendo explorada por Jonah, enquanto vemos mais acontecimentos de resistência ao holocausto.

Os caçadores descobrem que os nazistas estão planejando um desastre para o dia 13 de julho de 1977, faltando duas semanas para acontecer, e a divulgação estava acontecendo por meio de código morse. Jonah descobre também que sua avó Ruth havia recusado um emprego com um homem conhecido como O Lobo, um médico nazista que se apaixonou por ela e que é muito perigoso.

Continua após a publicidade

O grupo encontra escondido em um banco um porão repleto de fortunas judaicas roubadas pelos nazistas, e entre elas estão porcenalas, pinturas, objetos de vidro e jóias. Meyer diz a Jonah que O Lobo precisa ser morto e fez o jovem prometer que não perderia essa oportunidade.

Eles descobrem ainda que alguns nazistas foram contratados pela NASA para trabalhar nos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial. Então, eles acabam descobrindo também que existem milhares de outros nazistas disfarçados pelo país.

Jonah começa a desconfiar que Meyer é o seu avô, mas fica sem coragem de confrontá-lo, e mais informações começam a aparecer sobre o ataque dos nazistas. Enquanto isso, os caçadores precisam driblar a polícia, que está desconfiada de suas atividades.

A arma biológica dos nazistas tem como alvo as minorias do centro da cidade e deve matar cerca de 12 milhões de pessoas. O componente é de morte lenta e foi colocado em xarope de milho, e para acabar com o seu efeito o produto precisa ser aquecido a uma determinada temperatura.

Continua após a publicidade

Looney invade a fábrica para aquecer o xarope de milho, enquanto Jonah coloca explosivos nos tanques. As explosões acabam matando diversos nazistas que estavam por lá, mas felizmente o grupo de caçadores consegue escapar.

A investigação de Jonah concluiu que O Lobo é o próprio Meyer, que não nega quando é confrontado. Então, ele explica que matou o verdadeiro Meyer e roubou sua identidade, afirmando ainda que nunca se importou com a idelologia nazista, mas que gostava do poder.

Ao longo de 30 anos ele chegou até a fazer cirurgias para parecer com Meyer e estudou o judaísmo. Jonah, então, não hesita em matá-lo. A primeira temporada de Hunters chega ao fim mostrando também que Hitler está vivo, o que é o gancho para a temporada final.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Hunters estreia no Prime Video no dia 13 de janeiro.