Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hunters | Segunda e última temporada da série do Prime Video ganha trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2023 às 20h10

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video divulgou nesta semana o trailer da segunda e última temporada de Hunters, série original da plataforma de streaming. A trama de ação estreou em 2020 contando uma história ambientada na cidade de Nova York em 1977.

Hunters é uma produção que acompanha um grupo de caçadores de nazistas em busca de criminosos que estão trabalhando para implementar o Quarto Reich. A série é produzida por Jordan Peele e estrelada por Al Pacino, Logan Lerman, Josh Radnor, Tiffany Boone, entre outros.

O que esperar da temporada 2 de Hunters?

Continua após a publicidade

Ao final da primeira temporada de Hunters, a série trouxe uma reviravolta quando Meyer Offerman, personagem de Al Pacino, se revela como o nazista que torturou a família de Jonah (Lerman) nos campos de concentração. Então, o jovem mata o criminoso para vingar seus avós.

No entanto, Meyer está de volta à série para a temporada 2, que vai mostrar a origem do grupo de caçadores de nazistas, e também como o personagem conseguiu escapar do fim da Segunda Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Na série, quem também conseguiu escapar foi o próprio Adolf Hitler, que estaria vivendo escondido na América do Sul, e a segunda temporada vai mostrar os caçadores de nazistas atrás do ditador para concluir sua vingança.

O trailer da temporada 2 de Hunters mostra que a caçada não vai ser nada fácil. Assista:

A segunda temporada de Hunters estreia no Prime Video no dia 13 de janeiro.