Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hunters | O que esperar da temporada 2 da série de caçadores de nazistas?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2023 às 17h30

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

Em fevereiro de 2020, estreava no Prime Video a série Hunters, original da plataforma de streaming. A trama acompanha a história de um grupo de caçadores de nazistas que investigam os planos criminosos sendo orquestrados contra as minorias.

O objetivo desses caçadores de nazistas é rastrear pessoas que se envolveram com o holocausto, e nesta missão acabam descobrindo que diversos deles foram morar nos Estados Unidos. Além disso, eles estão por lá escondidos, ganhando outros nomes para não serem reconhecidos.

Hunters traz Al Pacino como protagonista, fazendo companhia a um elenco de peso que conta ainda com Logan Lerman, Tiffany Boone, Jerrika Hunton, Josh Radnor, entre outros. A série é criada por David Weil e se passa na Nova York da década de 1970.

Continua após a publicidade

Com a segunda e última temporada de Hunters chegando à plataforma de streaming da Amazon, é hora de pensar no que a série pode estar planejando entregar nos próximos episódios. Confira, então, o que podemos esperar dos momentos finais da trama.

Hunters: o que esperar da temporada 2?

Continua após a publicidade

Após os fechamentos da primeira temporada, recebemos a confirmação de que Hitler está vivo, se tornando o maior alvo dos caçadores, por motivos óbvios. O trailer oficial da temporada 2 da série mostra ainda que essa caçada vai ser ainda mais motivada pela vingança, ficando muito perigosa.

Jonah precisa, antes de tudo, convencer o grupo de que o ditador sobreviveu, dizendo que não há qualquer prova disso além de declarações dos envolvidos, que na época afirmavam que seu corpo foi queimado. A suspeita é de que Hitler está escondido na América do Sul, e o trailer até chega a mostrar como ele estaria fisicamente, já de cabelos brancos.

Mesmo com a morte de Meyer ao final da temporada 1, Al Pacino continuará marcando presença na série através de flashbacks do personagem. Agora que descobrimos quem ele realmente é, chegou a hora de conhecer mais sobre a história dele e o seu processo de esconder sua verdadeira identidade.

Continua após a publicidade

A temporada 2 de Hunters deve trazer mais aventura e emoção, já que o alvo é simplesmente a pessoa que começou com o nazismo e é culpada por todas as atrocidades cometidas pelo regime. A escolha para encerrar a série é mais do que justa, já que pode ser mais prazeroso cortar o mal pela raiz, mesmo que o ditador continue tendo seguidores depois de morto.

Com Hitler vivo, os roteiristas da série tiveram bastante espaço para imaginar como aconteceria essa vingança, então é difícil tentar adivinhar qual foi a escolhida. Em todo caso, Hunters deve trazer um final de série ainda mais incrível que o da primeira temporada, com mais aventura, mais emocionante e com muito mais nazistas capturados.

A temporada 2 de Hunters estreia no dia 13 de janeiro no Prime Video.