Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father | Neil Patrick Harris está de volta como Barney Stinson

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Hulu
Hulu

A segunda temporada de How I Met Your Father acaba de estrear no Star+, desta vez trazendo uma novidade bastante esperada: a participação de mais um personagem da série original, How I Met Your Mother.

A série do Hulu traz uma história que acontece após os eventos de HIMYM, trama que fez bastante sucesso dos anos 2000 e é relembrada até hoje pelos personagens e piadas datadas. Agora, as duas tramas se conectam ainda mais com a chegada de Barney Stinson.

O personagem de Neil Patrick Harris faz sua estreia em How I Met Your Mother logo ao final do primeiro episódio da segunda temporada. Em Frio e Fresco, Sophie (Hillary Duff) bate atrás de um carro, e quem sai dele é nada menos que Barney.

Continua após a publicidade

How I Met Your Mother

Em How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris interpretava Barney Stinson, o "garanhão" do grupo. O personagem era praticamente alérgico a relacionamentos, sempre pulando de uma mulher para outra.

Continua após a publicidade

Barney, no entanto, chegou a se relacionar por um período com Robin (Colbie Smulders), rendendo até em casamento, mas o compromisso durou apenas três anos. O personagem deve voltar para mais episódios na nova produção, mas os criadores de HIMYF já adiantam que ele não é o pai da protagonista Sophie.

Essa não é a primeira vez que um personagem de HIMYM aparece no spin-off. Ao fim da primeira temporada, Robin fez uma participação especial interagindo com Sophie no famoso Bar McLaren. Mas ao contrário de Robin, Barney deve ganhar mais tempo de tela, fazendo parte da nova trama.

A temporada 2 de How I Met Your Father já estreou no Star+, ganhando episódios semanais.