Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

House of the Dragon | Qual a história da série derivada de Game of Thrones?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2022 às 20h20

Link copiado!

HBO
HBO

Depois do sucesso de Game of Thrones, o universo criado por George R. R. Martin seguirá vivo por mais um tempo com a estreia de House of the Dragon. Conhecida também como A Casa do Dragão, a série se passa anos antes da trama original.

House of the Dragon é mais uma produção da HBO e estreia em agosto, trazendo dramas e muito sangue em enredos focados na família Targaryen. A nova série, portanto, promete entregar muitas intrigas, jogos de poder, batalhas e muito mais dragões do que Game of Thrones.

Continua após a publicidade

Sobre o que é House of the Dragon?

Com a série a poucos dias de estrear, você deve estar se perguntando do que se trata a mais nova produção da HBO, certo? A série é baseada no livro Fogo & Sangue, também de George R. R. Martin, com foco na família Targaryen e acontecendo centenas de anos antes de Game of Thrones. A Casa do Dragão se passa na época em que Aegon, o Conquistador, uniu os sete reinos de Westeros.

O foco inicial, portanto, deve ser na primeira guerra civil Targaryen, conhecida também como A Dança dos Dragões, quando os dragões foram extintos. Eles só apareceriam novamente quando Daenerys conseguiu chocar três ovos em Game of Thrones. A HBO ainda não revelou muitos detalhes sobre a sinopse, mas com o dia de lançamento a cada vez mais perto, logo teremos mais informações sobre a série como um todo.

Continua após a publicidade

O trailer oficial de House of the Dragon mostra, rapidamente, como essa guerra vai ficar ainda mais tensa a cada episódio. Confira:

House of the Dragonestreia na HBO Max no dia 21 de agosto.