Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

House of the Dragon | O que esperar do spin-off de Game of Thrones?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Agosto de 2022 às 09h30

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

A estreia de A Casa do Dragão (ouHouse of the Dragon), spin-off de Game of Thrones, está cada dia mais próxima. A trama desembarca em breve na HBO Max para a alegria dos saudosos.

Game of Thrones foi um fenômeno enquanto esteve no ar, reunindo amigos e família todos os domingos para assistir a um novo episódio pela HBO. No entanto, o final deixou a desejar e irritou os fãs. Agora, com a estreia de A Casa do Dragão, as expectativas são altas para que o universo da saga seja redimido e que a mesma sensação de empolgação volte com tudo. O que esperar, então, de House of the Dragon?

Continua após a publicidade

O que esperar de A Casa do Dragão?

A nova série derivada de Game of Thrones, primeiramente, deve trazer ainda mais dragões. Enquanto na trama original vimos apenas três, em House of the Dragon, que se passa em Westeros, devemos ver, pelo menos, 17 dragões, segundo rumores da produção.

A Casa do Dragão também deve abordar mais histórias políticas, sendo o centro das discussões familiares. Em Game of Thrones, a temática foi mais abordada nas primeiras temporadas, e talvez aconteça o mesmo com a nova série. Precisaremos de mais temporadas para descobrir.

Continua após a publicidade

A série ainda pode contar com alguns saltos temporais durante os acontecimentos. House of the Dragon se passa 300 anos antes de Game of Thrones, e já no começo veremos atores mais jovens interpretando alguns dos protagonistas. Então, logo depois, 10 anos se passam até eles ficarem adultos.

Pelo salto temporal ser diferente de como foi Game of Thrones, talvez esses avanços no tempo sejam confusos, mas não deve estragar o andamento da história, visto a qualidade da produção. Vale lembrar que a série é inspirada em GoT, mas conta com sua personalidade própria — afinal, são histórias distintas.

A série também deve focar mais em gênero e poder, mostrando os efeitos do patriarcado em uma família repleta de mulheres poderosas. Já vimos mulheres valentes em Game of Thrones, mas em House of the Dragon essa característica deve ser um dos grandes focos.

Continua após a publicidade

Vai ser impossível não comparar a nova série com a original, já que muitos vão assistir à produção pelo sentimento nutrido por GoT ao longo de tantos anos. Até mesmo os criadores da série sabem que será uma tarefa difícil, principalmente na comparação dos personagens, mas ainda assim acreditam que a produção deve conquistar os antigos e novos fãs por si só.

A Casa do Dragão estreia no dia 21 de agosto na HBO Max.