Publicidade

Game of Thrones será lançada em 4K Ultra HD na HBO Max em agosto

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2022 às 10h00

Link copiado!

HBO
HBO

A Warner Bros anunciou que Game of Thrones receberá uma atualização na qualidade de imagem e chegará à HBO Max em 4K Ultra HD com HDR 10, Dolby Vision e Dolby Atmos. O objetivo é permitir que os espectadores tenham uma experiência cinematográfica ao assistir à série.

Embora ainda não haja uma data certa para que a novidade chegue ao streaming, a atualização deverá chegar antes do lançamento do spin off A Casa do Dragão, que acontece dia 21 de agosto.

Continua após a publicidade

Vale falar que House of Dragon, como é conhecida em inglês, também poderá ser vista em Ultra HD e que essa é a primeira vez que a HBO Max utiliza tal tecnologia.

O momento, no entanto, não poderia ser mais oportuno, visto que o spin off—que é uma prequência— está sendo bastante aguardado. Agora os fãs poderão ver as cenas das batalhas e dos dragões com qualidade impecável.

Por que Game of Thrones ganhará imagens em 4K?

Continua após a publicidade

Não dá para negar que Game of Thrones é uma das séries de televisão mais exitosas dos últimos tempos e, talvez, por isso tenha sido escolhida para ganhar o upgrade de imagem. Além disso, a novidade faz parte dos esforços promocionais da HBO Max para o lançamento da prequência.

Lançada em 2011, a obra que é inspirada no livro As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, tem oito temporadas e conta histórias que giram em torno da luta pelo Trono de Ferro e da batalha para proteger Westeros de um mal antigo que está prestes a despertar.

Game of Thrones está disponível na HBO Max.