Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Locked Down | Filme do criador de Peaky Blinders tem primeira imagem divulgada

Por| 05 de Janeiro de 2021 às 12h22

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.

Filmado durante o período de quarentena, o novo filme do criador de Peaky Blinders, Steven Knight, teve sua primeira imagem oficial divulgada nesta segunda-feira (4). Intitulado Locked Down, o longa é estrelado por Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor.

Anteriormente chamado de Lockdown, o projeto trata-se de uma comédia com ação em que Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor) decidem se separar, mas no mesmo momento é anunciado o período de lockdown no Reino Unido, obrigando-os a ficarem juntos em casa. Presos e sem ter para onde ir, o casal decide bolar um plano para tentar um assalto de alto risco na Harrods, uma das mais luxuosas lojas de departamento de Londres. Mal sabem eles que o confinamento pode muito bem reaproximá-los.

Continua após a publicidade

O roteiro é de Steven Knight, que já trabalhou com Anne Hathaway anteriormente no filme Calmaria (2019). Quem comanda o projeto é Doug Liman, mesmo diretor de A Identidade Bourne (2002), Sr. e Sra. Smith (2005) e Chaos Walking, novo longa estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley que chega aos cinemas em 2021.

Locked Down tem estreia marcada para o dia 14 de janeiro e terá lançamento simultâneo no HBO Max e nos cinemas, neste último sendo distribuído pela Warner Bros. Além de Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor, o elenco inclui Ben Stiller, Stephen Merchant, Lucy Boynton, Sir Ben Kingsley, Mindy Kaling, Mark Gatiss, Dulé Hill e Jazmyn Simon.

Continua após a publicidade

O longa marca o retorno de Hathaway às telas após o remake de Convenção das Bruxas e o filme original para a Netflix, A Última Coisa Que Ele Queria, ambos trabalhos mal-recebidos pela crítica especializada. Já Ejiofor estrelou The Old Guard, também para a Netflix, em 2020, mas possui um longo 2021 pela frente: o thriller Infinite, em que atua ao lado de Dylan O'Brien e Mark Wahlberg, já está em fase de pós-produção; bem como o drama protagonizado por ele, Tonight at Noon. Vale lembrar também que o ator retorna para o papel de Mordo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já está sendo filmado no Reino Unido.

Fonte: DigitalSpy