Publicidade

Helstrom | Confira as primeiras imagens da nova série sobrenatural da Marvel

Por| 14 de Julho de 2020 às 20h30

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

O cantinho sobrenatural do Marvel Studios vai crescer a partir deste ano, com a chegada de Helstrom, série da Hulu que aborda personagens infernais baseados nos irmãos Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon). Nesta terça-feira (14) a plataforma de streaming liberou as primeiras imagens da atração.

Helstrom da Marvel segue os dois irmãos, filhos de um misterioso serial killer. Eles secretamente caçam aqueles que atacam os inocentes, mantendo suas identidades públicas como professor de ética e supervisora de casas de leilão, respectivamente. Como os dois combatem o mal, descobrem organizações ocultas secretas que vêm travando a guerra entre luz e escuridão das sombras há anos.

Continua após a publicidade

Vale destacar que, embora tenha conexão com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), não há indícios de que os eventos mostrados no Hulu se conectem como os que serão exibidos nas séries do Disney+, a exemplo de Falcon and the Winter Soldier, WandaVision e Loki — devem ter citações, como acontece na série Agents of SHIELD ou como se via em Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro na Netflix.

Contudo, a expectativa é de que os irmãos Helstrom sejam importantes para o futuro do MCU, já que outros personagens desse “cantinho sobrenatural”, a exemplo de Blade e Motoqueiro Fantasma, estão previstos para integrar o Marvel Studios com novos longas no futuro próximo.

Continua após a publicidade

Helstrom tem previsão no Hulu em outubro.

Fonte: CBR