Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Heartstopper | Elenco da série da Netflix confirma segunda temporada para 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Dezembro de 2022 às 15h36

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das melhores séries da Netflix de 2022, Heartstopper já está confirmada para estrear sua segunda temporada no próximo ano. Em vídeo divulgado pela plataforma de streaming, o elenco aparece desejando um feliz Natal e Ano Novo enquanto faz a revelação.

Heartstopper é a adaptação de uma graphic novel de mesmo nome da autora Alice Oseman, que conta a história da relação amorosa entre um garoto tímido com o mais popular da escola. A trama conta de maneira sensível o surgimento desses sentimentos, entregando um romance LGBTQIA+ de forma leve, como sempre deveria ser.

Continua após a publicidade

No vídeo, vemos o elenco principal desejando boas festas aos fãs e contando que a segunda temporada estreia já em 2023, mas sem a data exata ainda definida. O anúncio conta com os protagonistas Joe Locke (Charlie) e Kit Connor (Nick), entre outros personagens. Assista:

As gravações da segunda temporada de Heartstoppercomeçaram em setembro e chegaram ao fim no início de dezembro, pouco antes do anúncio oficial ser divulgado pela Netflix. Os novos episódios vão contar com o elenco antigo e também novos personagens.

Continua após a publicidade

Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas, e enquanto a data de estreia da temporada 2 não chega, você pode reassistir aos primeiros episódios na Netflix.