Publicidade

Spin-off de The Boys, Gen V tem segunda temporada confirmada pelo Prime Video

Por| Editado por Durval Ramos | 20 de Outubro de 2023 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Gen V, série spin-off de The Boys, está com sua primeira temporada em exibição no Prime Video, mas seu desempenho parece ter impressionado a todos, já que uma segunda temporada já foi confirmada pelo streaming antes mesmo de exibir seus últimos episódios. Vale lembrar que a primeira temporada tem final previsto apenas para o começo de novembro, mas a boa recepção inicial foi o suficiente para garantir a renovação.

A série se passa entre a terceira e a futura quarta temporada de The Boys, focando a ação na Godolkin University, uma universidade criada pela Vought International para treinar os super-heróis do futuro. Misturando o estilo da série original com um drama de colégio, a trama da série se divide nos dilemas de um grupo de alunos, que ainda tentam encontrar o seu lugar no mundo, e uma conspiração envolvendo os bastidores da universidade.

Continua após a publicidade

"Expandir o universo de The Boys em uma série tão ousada quanto Gen V tem sido uma experiência incrível para nós e nossos parceiros da Sony", comentou Vernon Sanders, chefe da divisão de TV da Amazon MGM Studios. Segundo o executivo, Gen V se tornou a série mais assistida do Prime Video em mais de 130 países, mostrando que a força da marca de The Boys segue impressionante no mundo todo.

Gen V tem em seu elenco Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Derek Luh (Runaways) Chance Perdomo (After - Depois do Desencontro), Lizze Broadway (Ghosted), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Sobrenatural), London Thor (Shameless), Patrick Schwarzenegger (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi), Clancy Brown (Highlander) e o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O último episódio da primeira temporada de Gen V será exibido no Prime Video no dia 3 de novembro.