Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final de The Mandalorian revela nova série de Star Wars em cenas pós-créditos

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 18h20

Link copiado!

Final de The Mandalorian revela nova série de Star Wars em cenas pós-créditos
Final de The Mandalorian revela nova série de Star Wars em cenas pós-créditos

Aviso de spoiler: abaixo há revelações sobre The Mandalorian, cujo fim da segunda temporada foi exibido nesta sexta-feira (18) no Disney+.

Boba Fett parece prestes a ganhar o lugar ao sol que sempre ocupou na cabeça dos fãs de Star Wars. Em um anúncio surpresa, a Disney revelou a produção de The Book of Boba Fett, atração ainda sem muitos detalhes, mas que deve estrear em dezembro de 2021 no serviço de streaming da marca.

O mistério por trás da atração envolve a ausência de informações sobre a produção, que pode ser tanto uma minissérie quanto um show completo, que seguirá suas próprias histórias focadas no caçador de recompensas. Há quem diga, ainda, que The Book of Boba Fett pode ser apenas o nome do primeiro episódio da terceira temporada de The Mandalorian, que também estreia no Disney+ em dezembro do ano que vem; ou, ainda, a mais ousada ideia de que o seriado, a partir de agora, será focada no velho conhecido, e não mais em Mando — que é o que pareceu, pois o arco de Din Djarin e Grogu que iniciou no primeiro ano teve uma conclusão bastante adequada.

Continua após a publicidade

Seja como for, o final da segunda temporada exibiu uma escalada ao poder que já vinha sendo construída ao longo dos episódios recentes, que trouxe o personagem de volta sendo interpretado, inclusive, por Temuera Morrison. Para quem não se lembra, ele foi, originalmente, Jango Fett, o soldado que deu origem a um exército de clones em Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones, tendo criado Boba como seu filho.

No Universo Expandido, Boba Fett sobrevive aos eventos vistos em O Retorno de Jedi, quando é derrubado no Poço de Sarlacc durante um combate contra Luke Skywalker, Han Solo e companhia. Entretanto, o vacilo não foi suficiente para acabar com a fama do caçador de recompensas a quem, certa vez, Darth Vader pediu para pegar leve. Ele conseguiu fugir da barriga do bicho e acabou se envolvendo com Djarin, o protagonista de The Mandalorian, recuperando sua armadura e, depois, acertando as contas com o que sobrou do poder de Jabba, o Hutt.

É justamente essa a cena que abre alas para o que seria The Book of Boba Fett, um rumor antigo que data desde antes do anúncio oficial do Disney+, e que leva a pensar, também, se tratar de uma série original. Afinal de contas, estamos falando de mais um personagem clássico da franquia Star Wars, que teve seu espaço reconquistado e, como muito que envolve The Mandalorian, chamou a atenção dos fãs.

Continua após a publicidade

Por enquanto, porém, a Disney não se pronunciou diretamente sobre o assunto. Vale a pena lembrar que o episódio final da segunda temporada de The Mandalorian estreou na madrugada desta sexta no serviço de streaming, com a empresa podendo, apenas, estar esperando que mais gente aprecie o capítulo antes de falar diretamente sobre o que é, afinal de contas, um grande spoiler.

Fonte: Star Wars Coffee (YouTube)