Netflix renova The Umbrella Academy para a terceira temporada

Netflix renova The Umbrella Academy para a terceira temporada

Por Nathan Vieira | 10 de Novembro de 2020 às 17h00
Divulgação: Netflix

Não, esse não é um boato da Allison. Acontece que a série The Umbrella Academy foi renovada para a terceira temporada, de acordo com um anúncio da própria Netflix feito no Twitter, nesta terça-feira (10). "Com a viagem no tempo, você nunca sabe onde vai parar. A terceira temporada de The Umbrella Academy está chegando", afirmou a empresa, acompanhado de uma imagem de um número três com os detalhes de um guarda-chuva, o símbolo da série.

The Umbrella Academy foi um sucesso instantâneo na Netflix, e os fãs da adaptação live-action estão sendo recompensados ​​com outra temporada em um futuro próximo. Esta notícia de renovação não é exatamente surpreendente, dado o quão popular foi o segundo ano, lançado em julho. A série se tornou um dos programas mais populares na ocasião.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A terceira temporada de The Umbrella Academy começará a ser produzida em fevereiro em Toronto, no Canadá. A Netflix confirmou que as estrelas Ellen Page, Tom Hopper, David Castaneda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore irão reprisar seus papéis na nova história. Steve Blackman retornará como showrunner e produtores executivos, junto com os colegas EPs Jeff F. King, Mike Richardson, Keith Goldberg, Jesse McKeown, Gerard Way e Gabriel Bá.

A série se passa em um universo onde 43 mulheres ao redor do mundo deram à luz simultaneamente, apesar de nenhuma delas mostrar qualquer sinal de gravidez até o início do trabalho de parto em 1º de outubro de 1989. Sete das crianças são adotadas pelo excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas em uma equipe de super-heróis que ele chama de The Umbrella Academy. Hargreeves dá aos filhos números em vez de nomes, mas eles eventualmente são batizados por sua mãe robô, Grace, como: Luther, Diego, Allison, Klaus, Número Cinco (seu único nome), Ben e Vanya. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix com 10 episódios cada. Confira o trailer da segunda temporada:

Fonte: NXOnNetflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.