Publicidade

Elite | Quando estreia a temporada 6 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Setembro de 2022 às 18h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Desde 2018, Elite vem sendo uma das séries de maior sucesso da Netflix, principalmente entre os jovens. A trama se passa em uma escola de classe alta na Espanha, chamada Las Encinas, e acompanha a vida de seus alunos.

Esses estudantes, no entanto, têm vidas tão intensas quanto às dos adultos, se aventurando em temas pesados que envolvem uso e tráfico de drogas, morte e assassinato, racismo e homofobia, e até estupro.

Continua após a publicidade

Ainda que Elite tenha se perdido um pouco na história, a trama continua conquistando os fãs. Agora, a série chega em sua sexta temporada, que estreia ainda em 2023.

Elite: quem sai e quem fica na temporada 6?

A sexta temporada de Elite traz algumas mudanças drásticas, se despedindo tragicamente de mais um personagem relevante e trazendo novos alunos. Além de Samuel (Itzan Escamilla), devem deixar a série os personagens Omar (Omar Ayuso), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós).

Continua após a publicidade

Já os personagens que estarão de volta são Iván (André Lamoglia), Isadora (Valentina Zenere), Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos), Mencía (Martina Cariddi) e Bilal (Adam Nourou). A temporada 6 de Elite traz ainda novos integrantes, como os atores Ander Puig, Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Álex Pastrana.

Elite: sinopse

A Netflix também já divulgou a sinopse da série espanhola:

"Depois da morte de Samuel, Las Encinas encara um novo ano letivo tentando fazer uma plástica para esconder os desastres do passado. Porém, o conflito nas salas de aula é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico e homofobia são apenas alguns dos problemas que ocorrerão através dos corredores dessa instituição privilegiada nesta temporada. Se aqueles que comandam o sistema não agirem ativamente para resolver esses problemas, os alunos terão que resolvê-los".
Continua após a publicidade

Elite: quando estreia a temporada 6?

A temporada 6 de Elite estreia em novembro e a Netflix preparou um teaser especial para anunciar o lançamento, mostrando ainda alguns dos novos personagens.

Assista ao anúncio oficial de estreia:

Continua após a publicidade

A sexta temporada de Elite estreia no dia 18 de novembro na Netflix.