Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elite | Anitta é confirmada no elenco da série da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Março de 2023 às 09h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os rumores estavam certos: Anitta está mais que confirmada para a sétima temporada de Elite, série espanhola original da Netflix. A cantora, que já é reconhecida internacionalmente pela música, agora explora um novo universo do entretenimento.

A notícia foi divulgada pela própria Netflix com imagens promocionais da artista, possivelmente já caracterizada como a personagem. Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre quem Anitta irá interpretar em Elite, que ainda não tem data marcada para estrear sua sétima temporada.

Continua após a publicidade

Anitta se junta ao elenco da série adolescente ao lado de André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso. Elite, criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, estreou a sexta temporada recentemente.

Elite é uma série da Espanha que conta a história de adolescentes do colégio Las Encinas. Porém, suas vidas não são nada comuns à idade, sendo repletas de questões adultas, como sexualidade, vícios, dinheiro, drogas e crimes.

Você pode assistir à série Elite na Netflix.