Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dom | Confira cena inédita e exclusiva da última temporada da série nacional

Por| Editado por Durval Ramos | 17 de Abril de 2024 às 09h10

Link copiado!

Prime Video
Prime Video

A terceira e última temporada de Dom, série de suspense policial do Prime Video, estreia no streaming no dia 24 de maio, mas o Canaltech já teve acesso a uma cena exclusiva da produção. No vídeo, o protagonista Pedro Dom, vivido por Gabriel Leone, está escondido na Rocinha, tentando levar uma vida calma ao lado de Jasmim (Raquel Villar) e sua filha recém-nascida. Acontece que ele é surpreendido com a chegada da polícia que varre o morro à sua procura.

O vídeo mostra mais uma das várias perseguições policiais da série. Na maioria dos casos, elas sempre terminam com Victor (Flávio Tolezani), o pai de Dom, escondendo ou ajudando o filho a fugir. E, por falar nisso, na última temporada, a relação dos dois deverá ser colocada em prova mais uma vez, já que apesar de amar Dom, o ex-policial está totalmente esgotado de vê-lo sempre em enrascadas.

Continua após a publicidade

Outra relação que deve ter um desfecho é a do bandido com Raquel. Apesar de ter agido em alguns assaltos com o amado, ela não consegue mais se enxergar no mundo do crime, especialmente depois que sua filha nasceu. Sozinho, o “bandido gato” , como é conhecido, está cada vez mais acuado, mas mesmo assim não consegue largar o vício em drogas e na adrenalina.

Para contar essa história, retornam Laila Garin como Marisa, a mãe de Dom, além de Isabella Santoni como Viviane. Quem também deve aparecer novamente é o ator Filipe Bragança, que vive Victor na fase jovem. Já Ramon Francisco, o Lico, não volta porque seu personagem morreu vítima de uma bala perdida na última temporada.

Dom sob nova direção

Idealizada e dirigida por Breno Silveira, Domteve que encontrar outro nome para assumir a direção dos episódios da última temporada. Isso porque Silveira faleceu em meados de 2022, vítima de um infarto enquanto rodava Dona Vitória, filme estrelado por Fernanda Montenegro. Agora, a série será comandada por Adrian Teijido, diretor de fotografia que já fazia parte da equipe de Silveira.

Vale lembrar que a primeira temporada de Domfoi um sucesso de público e crítica, e ganhou várias premiações como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022 na categoria Melhor Série de Streaming. Ainda assim, não foi unânime e desagradou justamente a mãe e a irmã de Dom. Elas não ficaram contente com a forma como a série retratou vários fatos ocorridos e também pela narrativa ter tratado Victor como um herói.

Na época, Breno escreveu uma carta lamentando a situação e reforçando que se trata de uma série baseada em fatos reais, mas ainda assim ficcional. Vale lembrar que a produção é baseada no livro homônimo escrito por Tony Bellotto. Ficou a fim de dar uma chance? Então, confira o teaser da última temporada que estreia no dia 19 de abril.