Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Divulgado trailer de Snoopy in Space, animação exclusiva do Apple TV+

Por| 17 de Julho de 2019 às 20h10

Link copiado!

Divulgado trailer de Snoopy in Space, animação exclusiva do Apple TV+
Divulgado trailer de Snoopy in Space, animação exclusiva do Apple TV+
Tudo sobre Apple

Na mesma semana em que completamos 50 anos do pouso dos astronautas da Apollo 11 na superfície da Lua, a Apple liberou o primeiro trailer de Snoopy in Space, um novo desenho educativo baseado nos personagens da turma do Charlie Brown e que será exclusivo do serviço de streaming Apple TV+.

De acordo com o site Deadline, a série mostrará o beagle mais amado da TV realizando seu sonho de se tornar um astronauta quando toda a turma do Charlie Brown, durante uma visita à NASA, é escolhida para efetuar uma missão no espaço. Enquanto Snoopy e Woodstock realizam seu sonho de serem astronautas, Charlie Brown e o resto da turma os auxilia atuando nos computadores do controle de missão.

A animação, feita em parceria com a NASA, tem como objetivo aumentar o interesse de crianças e estudantes pelos temas de astronomia e da exploração espacial. A parceria da NASA com a Peanuts Worldwide (empresa dona dos direitos dos personagens da turma do Snoopy) já existe desde a década de 1960, e a NASA até mesmo já chegou a nomear o módulo de comando da Apollo 10 como “Charlie Brown”, com o módulo lunar sendo chamado de “Snoopy”.

Continua após a publicidade

Desde que assinou uma parceria com a DHX Media (empresa dona da Peanuts Worldwide), a Apple possui direitos exclusivos para uso de todos os personagens dos desenhos de Snoopy, além das licenças de reprodução para todas as animações, especiais de fim de ano e curtas dos personagens.

O trailer de Snoopy in Space também é o segundo já mostrado de um conteúdo exclusivo do Apple TV+ — coincidemente, o primeiro foi o da série For All Mankind, que também possui temática espacial. Por enquanto, ainda não há informações de quando a empresa irá lançar seu serviço de streaming e nem qual será o valor da assinatura, mas a companhia promete que ele deverá ser lançado ainda este ano.

Fonte: Deadline