Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de God of War afirma que jogo pode ser o próximo grande sucesso da TV

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Diretor de God of War afirma que jogo pode ser o próximo grande sucesso da TV
Diretor de God of War afirma que jogo pode ser o próximo grande sucesso da TV
Tudo sobre Sony

Com o enorme sucesso da série The Witcher na Netflix, a pergunta que todos fazem agora é a mesma: qual será o próximo jogo de videogame que deveria receber uma adaptação no formato de série?

E algumas pessoas já têm a resposta pronta para essa pergunta: God of War. Ao menos se essa decisão depender de Cory Barlog (e das milhares de pessoas que curtiram o tweet dele), a história de Kratos pode ser o próximo grande sucesso da TV saído direto dos videogames.

Claro, Barlog não é “neutro” nesta história, já que ele atuou como diretor no dois primeiros jogos da franquia (lançados para o PlayStation 2 e, no mais recente, para o PS4), que coloca Kratos para lidar com questões de paternidade. Mas, ainda que tudo isso não passe de “papo de boteco”, há uma possibilidade real de que essa ideia acabe se tornando realidade.

Continua após a publicidade

Isso porque, desde maio de 2019, a Sony formou a PlayStation Productions, um estúdio que teria como principal foco adaptar os grandes jogos de videogame dos consoles da Sony para a TV e para o cinema. E, considerando que God of War é talvez a franquia de maior sucesso da história do console, não é de se estranhar que uma adaptação do jogo já esteja nos planos do estúdio.

O maior problema talvez seja que, apesar de o estúdio ter sido formado para desenvolver adaptações de jogos dos consoles PlayStation, ele por enquanto está fazendo um trabalho horrível nesse front. O filme de Uncharted recentemente perdeu mais um diretor e está no limbo onde não se sabe se ele será cancelado de vez ou não, e este é o único projeto da empresa que, em quase um ano de existência do estúdio, foi confirmado que está em desenvolvimento - ainda que um desenvolvimento muito conturbado e que praticamente não saiu do lugar.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, é possível que o tweet de Barlog seja uma espécie de “teaser” e a Sony já está trabalhando em levar Kratos para fora dos videogames. Não é algo que muitos apostariam que possa acontecer tão cedo, mas não custa nada sonhar.

Fonte: Twitter