Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com indecisão de diretor, filme de Uncharted é adiado para 2021

Por| 27 de Janeiro de 2020 às 10h35

Link copiado!

Com indecisão de diretor, filme de Uncharted é adiado para 2021
Com indecisão de diretor, filme de Uncharted é adiado para 2021
Tudo sobre Sony

Não será em 2020 que Nathan Drake será visto no cinema. A adaptação para o cinema do jogo Uncharted foi adiada para o começo do ano que vem, segundo o site Deadline. O longa estava programado para 18 de dezembro de 2020 e agora foi modificado para 5 de março de 2021.

Segundo o Deadline, a própria Sony confirmou a mudança na última sexta-feira (24). Este é mais um aparente problema para lista de dificuldades da produção. A principal foi no ano passado, com a saída de Travis Knight como diretor da trama por problemas de agenda. Desde então a Sony não conseguiu recrutar mais ninguém para o cargo e o filme continua sem diretor.

Atualmente, ela cogita Ruben Fleischer para o longa, conhecido diretor por Zumbilândia e Venon. O adiamanto pode ter relação com esta dificuldade de contratação.

Continua após a publicidade

Além dele, já há confirmação de que Tom Holland (atual Homem-Aranha da Marvel) e Mark Wahlberg (Transformers) estão na lista de atores para o filme. Uncharted conta a história de Nathan Drake, um caçador de relíquias em busca de conhecer o passado de sua própria família. O personagem nasceu para ser uma espécie de Indiana Jones no mundo dos jogos, sendo que a franquia se tornou uma das rentáveis para a Sony nos games.

Fonte: Deadline