Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Game of Thrones para a Marvel: Emilia Clarke deve estar em Invasão Secreta

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2021 às 19h40

Link copiado!

HBO
HBO
Tudo sobre Marvel

Nesta segunda-feira (19) noticiamos que a Marvel Studios e a Disney está disposta a fazer da adaptação da saga Invasão Secreta, dos quadrinhos da Marvel Comics, em um grande evento no Disney+. Não se falava muito sobre o projeto desde seu anúncio, em dezembro do ano passado, o que os fãs estavam achando estranho, pois se trata de uma história de grande sucesso e importância nos gibis. Contudo, com as negociações envolvendo a oscarizada Olivia Colman, agora sim dá para ter uma dimensão sobre a relevância dessa atração para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

E a prioridade na produção da adaptação de Invasão Secreta para o Disney+ agora ganha mais um nome de peso. De acordo com a Variety, Emilia Clarke, que ficou mais popular depois de estrelar Game of Thrones e Han Solo: Uma História Star Wars, estaria negociando também um papel na trama, que já tem confirmados os atores Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

Por enquanto, ainda não dá para saber exatamente quais papeis de Colman e Clarke — e fica difícil de adivinhar, pois a trama envolve alienígenas metamorfos que podem se disfarçar de qualquer pessoa conhecida no MCU. Ou seja, elas podem tanto ser personagens completamente novas, como também se revelar em algum rosto já visto na Marvel Studios.

Continua após a publicidade

Já Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn estão confirmados mais uma vez como Nick Fury e o Skrull Talos, respectivamente. Kingsley Ben-Adir, do drama Uma Noite em Miami, estaria assegurado como o principal vilão de Invasão Secreta. Ainda não há diretores principais escalados, contudo, Kyle Bradstreet, um dos roteiristas de Mr. Robot, assina os textos e a produção executiva da série.

Os detalhes da trama são mantidos em sigilo, entretanto, tudo leva a crer que os eventos cósmicos do MCU vão escalar até Capitã Marvel 2, que deve ser um ponto de partida para a Invasão Secreta no Disney+. Por enquanto, a Marvel Studios e os atores estão em silêncio sobre o assunto e não confirmaram as negociações.

Continua após a publicidade

No enredo original, lançado em 2008, os Vingadores descobrem que a Terra já foi invadida pelos Skrulls há um bom tempo, e, como os alienígenas são metamorfos, muitos estão infiltrados em posições de destaque, a exemplo de líderes governamentais e até heróis e vilões conhecidos. Alguns deles nem mesmo se lembram serem Skrulls, o que deixou a trama ainda mais curiosa e intrigante, pois os leitores — e os próprios personagens — passaram a tentar adivinhar quem seriam os intrusos. Foi uma boa sacada para a Marvel Comics se livrar ou revisar propriedades que começavam a acumular muitas inconsistências cronológicas.

A única coisa que Kevin Feige, chefão da Marvel Entertainment adiantou, foi que a adaptação deve manter o clima de conspiração, paranoia e espionagem dos quadrinhos originais. Invasão Secreta ainda não tem data de estreia no Disney+.

Fonte: Variety