Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Busca por elenco revela detalhes da série Invasão Secreta da Marvel no Disney+

Por| 02 de Março de 2021 às 21h20

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

No começo de dezembro do ano passado, a Disney apresentou em um evento para os investidores as várias atrações das franquias da companhia para os cinemas e para o Disney+. Uma das novidades da Marvel, que apareceu discretamente mas tem grande carinho dos leitores, foi o anúncio da adaptação da saga Invasão Secreta.

Desde que os Skrulls apareceram em Capitã Marvel, em 2019, muitos fãs sonham em ver uma conversão de Invasão Secreta para as telonas. Na trama, os heróis descobrem que os metamorfos alienígenas estão infiltrados na Terra em várias posições de destaque, como em cargos do governo, entre os vilões e até mesmo nos Vingadores.

Continua após a publicidade

Com a tagline “Não confiem em ninguém”, a história foi bastante divertida, pois os leitores tentavam descobrir quem eram os Skrulls infiltrados entre os personagens da Marvel. Isso também serviu para a editora explicar heróis e vilões que apresentavam incongruências em suas cronologias: ao dizer que eles eram espiões alienígenas, ficou mais fácil justificar as inconsistências das histórias passadas, começando com um novo status — a exemplo do que aconteceu com Elektra.

Série procura por casal mais velho

Até agora, tudo o que sabemos oficialmente é que a adaptação de Invasão Secreta terá como protagonistas Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), o Skrull “do bem” que apareceu em Capitã Marvel e em Homem-Aranha: Longe de Casa. Segundo rumores apontados pelo site Illuminerdi, a produção está em busca de dois antagonistas, um masculino mais velho e uma mulher de meia-idade, “compartilharão muitas cenas com Nick Fury”, de acordo com a descrição.

Continua após a publicidade

O antagonista masculino estará na faixa etária de 50-60 anos, enquanto a personagem feminina tem entre 40-50 anos. Ambos os papéis não têm nome e nenhum outro detalhe, contudo, a fonte confirmou que o casal será regular na série. Essa mesma pessoa próxima da produção disse que também começava a busca por uma “jovem atriz”, mas sem outras informações a respeito da idade ou papel.

A adaptação ainda não tem dados sobre a história, mas o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, adiantou que deve explorar o mesmo mistério sobre quem seriam os Skrulls infiltrados, assim como nos quadrinhos. "Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar as estrelas com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de tê-los", disse em dezembro.

Há quem diga que a Marvel Studios também possa se inspirar na recente série limitada Meet the Skrulls, que mostra uma família de Skrulls infiltrada em várias posições cotidianas de um humano normal — o que vai de encontro com essa descrição de elenco. Uma das questões da história envolve o fato de alguns membros da família já estarem habituados na Terra, deixando para traz as origens alienígenas.

Continua após a publicidade

Será? Bem, teremos que aguardar mais um pouco mesmo para saber. Por enquanto, não há previsão de estreia para Invasão Secreta no Disney+.

Fonte: CBR