Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dahmer | Série da Netflix supera marca de 1 bilhão de horas assistidas

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Desde que foi lançada em setembro de 2022, a série Dahmer: Um Canibal Americano— que conta a história de um dos principais assassinos em série dos Estados Unidos — conquistou a audiência e se tornou uma das mais bem-sucedidas da Netflix. A produção chegou a ficar durante várias semanas no top 10 das mais vistas da plataforma;, agora, ela atingiu a incrível marca de 1 bilhão de horas assistidas.

E esse é um feito e tanto, já que Dahmer: Um Canibal Americano é apenas a terceira série da Netflix a alcançar o feito. Agora ela se une à quarta temporada de Stranger Things e à primeira de Round 6.

Continua após a publicidade

E o sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano não é uma novidade. Logo nos cinco primeiros dias de lançamento, a série conseguiu mais de 196 milhões de horas assistidas, e o êxito se manteve apesar das reações contraditórias de alguns espectadores e da família de uma das vítimas do canibal, que alegou que se sentiu "traumatizada novamente" e que viu como desrespeitosa a postura da Netflix em não procurá-los para falar que estaria fazendo uma produção desse tipo.

Vale lembrar a história do assassino é de registro público e, desse modo, a Netflix não tem obrigação legal de notificar ou pagar a nenhuma família das vítimas de Dahmer.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Dahmer: Um Canibal Americano?

Com dez episódios, a produção conta a história de Jeffrey Dahmer, um assassino em série e canibal que matou cerca de 17 homens e meninos entre os anos de 1978 e 1991.

Cada capítulo é centrado em uma vítima e contado do ponto de vista dela. Além de retratar a crueldade de Dahmer, a série mostra ainda a negligência da polícia dos Estados Unidos em não prendê-lo, mesmo tendo recebido diversas denúncias sobre o caso.

Continua após a publicidade

Para dar vida a essa história, a série contou com Evan Peters no papel do protagonista e com Richard Jenkins, Molly Ringwald, Penelope Ann Miller, Michael Learned, Shaun J. Brown, Colin Ford e Niecy Nash. A produção é assinada por Ryan Murphy e Ian brennan.

Dahmer: Um Canibal Americano terá segunda temporada?

Apesar do grande sucesso a história do canibal americano foi projetada para ser finalizada em uma temporada apenas e não terá continuação.

Continua após a publicidade

No entanto, a trama recebeu o nome original de Monster: The Jeffrey Dahmer Story e os criadores decidiram transformar Monster em uma antologia e fazer mais duas temporadas, só que focadas em outros criminosos que chocaram a sociedade. Até o momento, o nome das outras temporadas ainda não foram revelados.

Onde assistir à Dahmer: Um Canibal Americano?

Se você ainda não assistiu ou se deseja rever Dahmer: Um Canibal Americano, pode encontrá-la completa na Netflix.