Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai atinge audiência surpreendente com terceira temporada

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 15h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Cobra Kai é um verdadeiro fenômeno dessa década, não há discussões. A série spin-off de Karate Kid chegou à Netflix no ano passado após o YouTube Premium anunciar que não daria continuidade à história e ganhou popularidade entre os assinantes da plataforma, tornando-se um dos títulos mais assistidos do catálogo original em 2020.

Como esperado, a terceira temporada da série provou mais uma vez sua popularidade entre o público da Netflix. Além de ter passado dias após sua estreia firme e forte no topo do ranking de títulos mais vistos do catálogo brasileiro, foi divulgado pela empresa que durante as quatro primeiras semanas de lançamento, os novos episódios atingiram 41 milhões de lares ao redor do mundo.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da Netflix global, confira:

Continua após a publicidade

Além da enorme audiência na terceira temporada, a empresa ainda afirmou que a série inteira atingiu 73 milhões de assinantes pagos no mundo. Vale lembrar também que esses últimos episódios de Cobra Kai foram muito bem recebidos pela crítica especializada, totalizando uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes, baseado em 43 publicações.

A quarta temporada do show foi anunciada nesse mês, cinco dias após o lançamento da terceira temporada na Netflix. Ainda não há muitos detalhes sobre a fase de pré-produção, mas de acordo com publicações de veículos estrangeiros, o elenco deve entrar no set de gravações já nos próximos meses e, se tudo ocorrer como o planejado, os novos episódios devem chegar ao catálogo ainda este ano ou em janeiro de 2022.

Continua após a publicidade

Os eventos de Cobra Kai passam-se 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio), este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário.

Fonte: MovieWeb