Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Netflix revela primeiras imagens da 3ª temporada

Por| 07 de Dezembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

YouTube
YouTube
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Cobra Kai chega só no mês que vem, mas a Netflix liberou imagens inéditas dos novos episódios nesta segunda-feira (7) para já aquecer as expectativas dos fãs.

Cobra Kai serve como sequência de Karate Kid e está fazendo um enorme sucesso na plataforma e entre os fãs da franquia. Além de reviver os filmes dos anos 1980, a produção ainda trouxe o retorno de Ralph Macchio e William Zabka aos personagens Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. O título chegou a ser um dos mais assistidos do catálogo original da Netflix em 2020: entre o dia 1º de julho e 30 de setembro, ela foi assistida por 50 milhões de assinantes em todo o mundo.

Continua após a publicidade

A série se passa 34 anos após Karate Kid, mais especificamente depois do Torneio de All Valley, examinando a narrativa a partir do ponto de vista de Johnny Lawrence. Alcoólatra e falido, ele decide reabrir o dojo Cobra Kai, ato que reacende sua rivalidade com LaRusso. O intuito da história foi realmente trazer a história sob uma outra ótica — e até volta a algumas cenas dos primeiros filmes por meio das experiências de Lawrence.

A terceira temporada promete explorar o passado dos antigos mentores. De acordo com uma entrevista dada por Martin Kove (John Kreese), a sequência da história terá mais detalhes sobre seu personagem e o Senhor Miyagi (Pat Morita).

"Você verá muita liderança [de Kreese]. Inquestionavelmente, haverá muito — não posso expor sobre o quanto há de ação — mas há uma quantidade incrível disso [do passado]. É bastante emocionante e muito surpreendente. Todos os elementos, muito surpreendentes. E você ficará muito feliz porque vai mais longe nas histórias dos personagens que você ama", disse o ator ao Collider em setembro desse ano.
Continua após a publicidade

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix; a terceira temporada chega em 8 de janeiro.