Publicidade

Cobra Kai | Elenco comemora o fim das filmagens da 4ª temporada

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A temporada 4 de Cobra Kai nunca esteve tão perto: no último fim de semana, as estrelas Ralph Macchio, William Zabka e Martin Kove dividiram nas redes sociais que as filmagens foram finalmente encerradas. A produção dos novos episódios ocorria em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi finalizada na semana passada.

"Depois de três meses e meio de produção, estou orgulhoso de compartilhar que a quarta temporada de Cobra Kai está finalizada! Preparados? Vamos começar!", compartilhou William Zabka na legenda de duas imagens publicadas no Twitter, mostrando o intérprete de Johnny Lawrence em ação e mascarado.

Continua após a publicidade

Já Macchio, que dá vida ao protagonista da trilogia cinematográfica Daniel LaRusso, foi um pouco mais fundo numa postagem no Instagram. Em uma foto com toda a equipe, o ator escreveu: "Três anos atrás, com os três grandes e Billy Z promovendo o lançamento de Cobra Kai e na semana passada celebrando o encerramento da 4ª Temporada. Que jornada! Mal posso esperar para compartilhar a nova temporada com vocês".

Continua após a publicidade

Mergulhando um pouco no enredo, um dos criadores, Josh Heald, escreveu nas redes sociais que "é uma sensação incrível encerrar a produção", em 30 de abril. "Mas é ainda melhor saber que conquistamos nossa temporada mais ambiciosa", finalizou o cineasta. Já John Hurwitz, o outro criador de Cobra Kai, relatou que "foi um desafio filmar uma temporada de TV durante uma pandemia, mas nosso elenco e equipe continuaram".

A quarta temporada de Cobra Kai é a única da série que enfrentou as complicações da pandemia de COVID-19 para filmagens, uma vez que quando a segunda temporada chegou à Netflix, a terceira já estava gravada e finalizada, apenas aguardando uma data de estreia. A série provou sua popularidade entre o público do streaming e atingiu 41 milhões de lares ao redor do mundo apenas nas primeiras quatro semanas de lançamento dos novos episódios, em 1º de janeiro.

Além da enorme audiência, a terceira temporada foi muito bem recebida pela crítica especializada, com uma aprovação de 90% no Rotten Tomatoes, baseado em 50 publicações. A quarta temporada do show foi anunciada cinco dias após o lançamento da terceira e, em abril, a Netflix anunciou que os novos episódios estrearão ainda em 2021.

Continua após a publicidade

Os eventos de Cobra Kai se passam 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny e Daniel, este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacende a rivalidade com o ex-adversário.

"Temos planos para várias outras temporadas da série. Quando começamos a escrever a primeira, tínhamos um senso claro de onde queríamos que as coisas terminassem, mas nunca sabíamos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá", contou Jon Hurwitz ao site MovieWeb, em janeiro. "Temos pensamentos além, e será um diálogo contínuo com a Netflix", finalizou.

Continua após a publicidade

Cobra Kai é estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Com informações de: People Magazine