Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 séries mais longas da TV que ainda estão no ar

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2020 às 08h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Enquanto a maioria das séries duram poucas temporadas, geralmente nem chegando a 10, outras estão no ar há bastante tempo, colecionando várias temporadas e dezenas de episódios.

Sem passar um ano sequer deixando de conquistar o público fiel, ou ainda fazendo novos fãs, essas produções vão ao ar anualmente evoluindo os personagens, se adaptando às histórias atuais e sempre se renovando.

Se você está curioso para conhecer algumas delas, preparamos uma lista com as 10 séries mais longas da TV que ainda estão no ar e podem ser assistidas nas plataformas de streaming

Continua após a publicidade

10. Bob's Burguers

Desde 2011 no ar, a animação Bob's Burguers, que acompanha a vida de uma família dona de uma lanchonete nos Estados Unidos, é muito bem vista pela crítica. Por isso, a série já acumula 12 temporadas sem previsão de chegar ao fim.

As 12 temporadas de Bob's Burguers podem ser assistidas no Star+.

Continua após a publicidade

9. It's Always Sunny in Philadelphia

A sérieIt's Always Sunny in Philadelphia estreou em 2005 e é considerada a sitcom mais longa de todos os tempos. Atualmente, a trama, que acompanha a vida de um grupo de amigos, já conta com 16 temporadas.

Todos os episódios de It's Always Sunny in Philadelphia podem ser assistidas no Star+.

Continua após a publicidade

8. Lei & Ordem: Special Victims Unit

Lei & Ordem: Special Victims Unit é uma série derivada de Lei & Ordeme está no ar desde 20 de setembro de 2009. Ao todo, já são 23 temporadas completas, e novas levas de episódios estão por vir, pois a produção já está com contrato garantido até a temporada 24.

Você pode assistir à série Lei & Ordem: Special Victims Unit no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Continua após a publicidade

7. Os Simpsons

A animação para adultos Os Simpsons, que conta a história daquela famosa família amarela que nunca envelhece, está no ar desde 1989, há mais de 33 anos, mostrando as aventuras de Homer, Marge, Lisa, Maggie e Bart.

Você pode assistir às 33 temporadas de Os Simpsons no Star+.

Continua após a publicidade

6. South Park

South Park é mais uma animação que já fez vários aniversários no ar. A trama que, definitivamente, não é apropriada para menores de idade, estreou em 1997 e já coleciona 25 temporadas e alguns jogos de videogame. A animação acompanha a vida das crianças Stan, Kyle, Cartman e Kenny, que vivem na cidade de South Park, no Colorado.

South Park está disponível em todas as temporadas no Paramount+.

Continua após a publicidade

5. Doctor Who

Doctor Who é uma série clássica e que tem fãs no mundo inteiro, tanto que já está em sua 13ª temporada. Antes disso, a versão original da trama esteve na ativa entre os anos de 1963 até 1989, retornando então em 2005.

O foco da história é no viajante do espaço-tempo chamado Doutor que, na temporada atual, pela primeira vez é uma mulher. A nave usada para viajar se chama TARDIS (Tempo e Dimensões Relativas no Espaço), que conta com a aparência de uma cabine da polícia de Londres dos anos 1960.

Continua após a publicidade

Nas plataformas de streaming, você pode assistir apenas uma temporada de Doctor Who no Globoplay.

4. Grey's Anatomy

No ar desde 2005, Grey's Anatomy é uma série que pode estar se encaminhando para bater recordes, já contando com 18 temporadas completas e uma em andamento. A série tem como foco um hospital da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, e na personagem Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Continua após a publicidade

Os fãs acompanharam, durante todos esses anos, a evolução da carreira da protagonista que começou ainda residente e hoje é uma das melhores médicas do país, já tendo recebido vários prêmios.

Grey's Anatomy tem suas 18 temporadas disponíveis no Star+.

3. Family Guy

Continua após a publicidade

Mais um da categoria "animações para adultos": Family Guy. Também conhecido no Brasil como Uma Família da Pesada, a série conta a história de uma família completamente disfuncional que tem até mesmo um cachorro falante. Já são 20 temporadas completas da animação, no ar desde 1999.

Family Guy pode ser assistida completa no Star+

2. NCIS – Investigação Naval

Continua após a publicidade

Em 2003 estreou a série NCIS – Investigação Naval, que já conta com 20 temporadas, A trama acompanha o trabalho do agente especial da marinha Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) e seus colegas, formando um time bastante eficiente de investigação criminal. A série faz tanto sucesso nos Estados Unidos que já rendeu dois spin-offs: NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans.

Você pode assistir NCIS – Investigação Naval em 17 temporadas no Globoplay e seis no Paramount+.

1. American Dad!

Mais uma animação adulta marcando presença na lista, apontando para uma tendência que começou com Os Simpsons. Em American Dad!, acompanhamos a história de Stan Smith, um patriota que trabalha para a CIA e está sempre tomando conta das possíveis atividades terroristas que podem invadir o país. A série foi lançada em 2005 e já coleciona 20 temporadas.

American Dad! está disponível em 17 temporadas no Star+.