Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clarice | Trailer revela detalhes da série derivada de Silência dos Inocentes

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 12h35

Link copiado!

CBS
CBS

“Olá, Clarice!” A personagem citada em uma das frases mais icônicas de Silêncio dos Inocentes é a protagonista do trailer (acima) de Clarice, série spin-off que não irá acompanhar os icônicos serial killers do universo, mas será focada na detetive que cria laços com Hannibal Lecter, Clarice Starling.

O trailer de Clarice mostra muito mais da personagem, mas em um contexto ambientado após o encontro da detetive com Lecter, ou seja, entre os eventos de Silêncio dos Inocentes e Hannibal (o filme, não a série). Na prévia, vemos Clarice atormentada pelas imagens do poço e das mariposas que envolveram sua caça a Buffalo Bill.

Continua após a publicidade

Criada por Alex Kurtzman e Jenny Lumet, que trabalharam juntos respectivamente como produtor e roteirista de A Múmia, Clarice acompanha a detetive do FBI retornando ao trabalho após os eventos de Silêncio dos Inocentes. Ao som Take Me Home e Country Roads, o trailer mostra a personagem retornando à sua terra natal para desvendar novos crimes que a colocam como uma das pessoas ideais para o trabalho. O material promocional também nos mostra que, apesar do apoio recebido por um lado, Clarice precisará lutar também contra o próprio sistema para seguir adiante no trabalho de investigação.

Clarice agora é personificada por Rebecca Breeds, cuja interpretação e caracterização fazem respeitosas referências às icônicas atrizes que já interpretaram a personagem nos cinemas: Jodie Foster em Silêncio dos Inocentes e Julianne Moore em Hannibal. A série Clarice é uma produção do canal CBS e a primeira temporada contará com 10 episódios, com o primeiro programado para ir ao ar em 11 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: EW, FilmesBR