Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clarice | Série derivada de Silêncio dos Inocentes ganha teaser; assista

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

CBS
CBS

O Silêncio dos Inocentes, com Anthony Hopkins vivendo o icônico canibal Hannibal Lecter e Jodie Foster no papel da agente do FBI Clarice Starling, foi lançado em 1991 e até hoje é considerado um dos melhores thrillers psicológicos da história do cinema. O fascínio por esse universo e personagens é tão grande que as sequências e séries derivadas atravessaram as décadas. E, agora, a franquia ganha mais um spin-off.

A série Clarice, da CBS, promete continuar a trama original de onde ela parou, um ano após os eventos do filme de 1991. A história se passa em 1993 e deve explorar a história pessoal de Clarice Starling, enquanto ela retorna aos trabalhos para perseguir assassinos em série e predadores sexuais, em “um mundo político de alto risco em Washington, DC”, segundo a descrição.

Confira o primeiro teaser trailer:

Continua após a publicidade

Clarice é estrelada por Rebecca Breeds como Clarice Starling, Michael Cudlitz como Paul Krendler, Lucca de Oliveira como Tomas Esquivel, Kal Penn como Shaan Tripathi, Nick Sandow como o agente Clarke, Devyn Tyler como Ardelia Mapp e Marnee Carpenter como Catherine Martin — não há qualquer menção sobre possíveis participações de Hopkins ou Foster.

 série estreia no dia 11 de fevereiro de 2021 no CBS e CBS All Access.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR