Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cidade Invisível | Série com folclore brasileiro ganha teaser da temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2023 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix revelou nesta semana o primeiro teaser oficial da segunda temporada de Cidade Invisível, série nacional estrelada por Marco Pigossi que conquistou o Brasil e o mundo.

Cidade Invisível é uma série policial que acontece em meio à existência de personagens conhecidos do folclore brasileiro. Na primeira temporada, vimos Eric tentando descobrir a relação dessas lendas com a morte da esposa.

Logo, somos apresentados a essas diferentes criaturas de nosso folclore, como o Boto-cor-de-rosa, Iara, Saci-Pererê, Cuca, Tutu, Curupira e Corpo-Seco. Na segunda temporada, teremos alguns personagens já conhecidos de volta ao elenco, além de novos.

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Cidade Invisível

Na continuação de Cidade Invisível, Eric aparece em um santuário natural perto de Belém, capital do Pará. No local, protegido por indígenas e bastante procurado por garimpeiros, estão Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini), que tentavam trazê-lo à vida.

Continua após a publicidade

Assim que acorda, Eric que voltar ao Rio de Janeiro, mas percebe que a melhor coisa a se fazer no momento é proteger a região, mesmo que seja uma ameaça ao equilíbrio entre as entidades do folclore e a natureza do local.

Parte do teaser da segunda temporada é narrado pelo idioma indígena tukano e apresenta a personagem Pajé Jaciara, interpretada por Ermelinda Yepario.

A segunda temporada da série nacionalCidade Invisível ainda não tem data de estreia confirmada, mas a Netflix afirmou que o lançamento vai acontecer em breve.