Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Castelo Rá-Tim-Bum | Veja como assistir ao reencontro dos atores

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Fevereiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Quem foi criança na década de 1990 vai contar com mais um reencontro nostálgico para conferir. A TV Cultura anunciou que o elenco de Castelo Rá-Tim-Bum se reunirá em um programa especial.

A série infantil Castelo Rá-Tim-Bum chegou ao fim há mais de 25 anos, após mais de três anos no ar e quatro temporadas. A trama é criada por Cao Hamburguer e Flávio de Souza e fez parte da infância de muita gente. O especial conta com parceria da marca Oreo.

No teaser do especial, vemos Cynthia Rachel e Cassio Scapin, os protagonistas de Castelo Rá-Tim-Bum, como Biba e Nino no famoso cenário do programa. Personagens como Morgana (Rosi Campos), Celeste e Godofredo também marcam presença no vídeo.

Continua após a publicidade

Castelo Rá-Tim-Bum

Castelo Rá-Tim-Bum se passava em um castelo mágico onde moravam Nino, um garoto de 300 anos, junto ao cientista e feiticeiro Dr. Victor e a tia-avó Morgana, uma feiticeira com mais de 6 mil anos de idade.

Continua após a publicidade

Nino, que é um aprendiz de feiticeiro, faz um feitiço para ter amigos, pois estava cansado da solidão do castelo, e assim conhece três crianças: Biba, Pedro (Luciano Amaral) e Zequinha (Freddy Allan).

O garoto também recebe frequentemente a visita do entregador de pizza Bongô (Eduardo Silva), da repórter de TV Penélope (Angela Dippe), da lenda do folclore Caipora (Patrícia Gasppar) e do ET Etevaldo (Wagner Bello).

Castelo Rá-Tim-Bum: como assistir ao reencontro?

Continua após a publicidade

O reencontro do elenco de Castelo Rá-Tim-Bum vai ao ar no dia 25 de fevereiro, às 22h na TV Cultura. Mas se você não vai poder sintonizar no canal neste horário, não tem problema: o especial será colocado nas redes sociais da emissora e também no canal da Oreo no YouTube.

E se você ficou nostálgico com essa notícia, pode conferir a primeira temporada de Castelo Rá-Tim-Bum gratuitamente na Libreflix.