Publicidade

Casamento às Cegas Brasil | Entenda todas as tretas do reencontro na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Julho de 2023 às 19h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos momentos mais esperados de todas as temporadas de Casamento às Cegas é, de fato, o reencontro. É neles que descobrimos não só se os casais ainda estão juntos, mas se houve algum atrito entre eles durante todo esse tempo. E é também a oportunidade de termos a lavação de roupa suja que tanto chama a atenção em reality shows assim.

O episódio de reencontro da terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil aconteceu no último domingo (2), ao vivo, levando ao palco os casais do experimento e outras figuras que fizeram a diferença nos episódios. Em O Reencontro, descobrimos quais dos casais ainda estão juntos, mas também presenciamos muitos momentos de "climão", tretas, emoção e algumas discussões.

Confira os melhores momentos do especial do programa!

Continua após a publicidade

Quem ainda está junto?

O final da temporada já surpreendeu por revelar que todos os casais haviam dito sim no altar, e o reencontro chocou mais uma vez ao mostrar que quase todos continuam casados. Ágata e Renan, Bianca e Jarbas, Daniel e Daniela e Maria e Menandro estão casadíssimos, mas Valmir e Karen já não são mais um par.

Continua após a publicidade

Na conversa com os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, eles revelaram que o matrimônio durou apenas duas semanas por escolha de Valmir, que já não via mais a vida com Karen. Segundo ela, o participante pediu para que ela deixasse a cada dele já no terceiro dia como casados, o que deixou o clima tenso em cima do palco.

Tirando a limpo

Casamento às Cegas: O Reencontro aproveitou para tirar a limpo algumas questões envolvendo os casais e outros ex-participantes do programa.O primeiro ponto a ser debatido foi a de Renan e Ágata, quando Ana Carolina disse no começo do experimento que o rapaz havia a escolhido como prioridade.

Ana Carolina foi ao palco da Netflix e confessou que mentiu essa informação para Ágata e que não sabe de onde tirou isso. Por fim, ela disse que "jogo é jogo" e tudo ficou resolvido entre os três.

Continua após a publicidade

Depois, chegou a hora de resolver o desentendimento que aconteceu entre Daniel e Patrícia, quando o participante a dispensou por não ter gostado da conversa sobre sexo que tiveram. Daniela disse que ficou desconfortável vendo essa história pela primeira vez na televisão, mas que não ficou magoada com o marido.

Daniel disse que já havia pedido desculpas à Patrícia, que também compareceu ao programa, e ela confirmou. O ex-participante, bastante emocionado, aproveitou para pedir perdão pelo que disse, revelando ainda que aprendeu com os erros.

Outra questão a ser resolvida foi a de Menandro com Maria, que estava com ciúmes de Bárbara. A ex-participante também teve boas conversas com Menandro antes da escolha oficial de quem seria sua noiva e, ao voltarem da lua de mel, eles se seguiram nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Maria disse que não tem qualquer intriga com Bárbara, que por sua vez disse que não segue mais nenhum deles e não quer se envolver em brigas. Inclusive, as duas fizeram um acordo sobre essa questão, alegando que "o combinado não sai caro".

Treta e surpresa

Depois de Karen e Valmir anunciarem que não estão mais casados, Karen revelou para todo mundo que está com outro pretendente que conheceu nas cabines: Ítalo. O ex-participante de Casamento às Cegas Brasil, então, entrou no estúdio do reencontro para contar que, sim, eles estão namorando.

Continua após a publicidade

Mas não foi suficiente apenas contar sobre o novo relacionamento eÍtalo não perdeu a oportunidade de alfinetar Valmir, o ex-marido de sua atual. A plateia, que estava mais do que curiosa pelas fofocas, vibrou com o bate-boca.

Só que o enredo entre Ítalo e Valmir ainda não tinha acabado. Ao final do programa, Ítalo, que estava na plateia, pediu para voltar ao palco. Então, ele fez uma declaração para Karen e a pediu em casamento, e prontamente a ex-participante aceitou.

Thamara

Continua após a publicidade

As tretas se estenderam até para as demais edições do programa. O Reencontro também recebeu a ex-participante da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, Thamara, que recentemente se divorciou de Alisson. A separação aconteceu quando fotos foram publicadas na internet dizendo que ele estava traindo a esposa.

No palco, Thamara se mostrou bastante abalada e não conseguiu falar sobre o assunto. Mais tarde, no seu Instagram, ela conta que o término aconteceu porque ambos não conseguiram lidar com a situação na qual foram expostos, revelando ainda que não houve traição, mas sim uma sabotagem.

Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar

Antes do episódio de reencontro acabar, Camila e Klebber anunciaram o especial Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar, que vai acompanhar a vida dos casais das três temporadas do reality show. Mais informações sobre o novo programa devem ser anunciadas em breve.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir à Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro na Netflix.