Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas: Brasil | Quando estreia a temporada 3?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2023 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Não é novidade que desde que chegou ao Brasil, o reality show Casamento às Cegas caiu no gosto do público, conquistando vários assinantes da Netflix. Pensando nisso, a gigante do streaming anunciou que a temporada 3 de Casamento às Cegas Brasil estreia no dia 7 de junho.

Apresentado novamente pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, a produção seguirá a mesma dinâmica já apresentada anteriormente, juntando homens e mulheres em cabines separadas e, por meio do diálogo, eles terão que encontrar suas almas gêmeas e, decidir, então, se querem se casar ou não.

Continua após a publicidade

A diferença é que nessa nova temporada a lua de mel será em Pipa, no Rio Grande do Norte. No trailer da temporada 3 de Casamento às Cegas Brasil já é possível conhecer um pouco dos novos participantes que estarão nas cabines às cegas e o que esperar dos novos episódios.

Quem são os novos participantes de Casamento às Cegas?

Antes mesmo de estrear, a Netflix divulgou o nome de alguns dos participantes do programa:

  • Karen Bacic: advogada e nascida em Santos (SP), a jovem é intensa e gosta de muita emoção em sua vida. Está sempre cercada dos amigos e não perde uma festa.
  • Daniela Silva: vivendo em São Paulo, a jovem de 36 anos diz que prefre ser conquistada na hora da paquera e também que evita se relacionar com homens mais novos e/ou que tenham filhos.
  • Ágata Moura: com 31 anos de idade, a publicitária Ágata diz que se considera uma das moças mais românticas da edição, e que passou acreditar ser possível encontrar um amor verdadeiro a partir do reality show.
  • Renan Justino: no time dos rapazes, Renan se considera um homem comunicativo e alto astral. Aos 30 anos, o fisioterapeuta diz que tem em seus pais, seu maior exemplo de família e relacionamento duradouro.
  • Valmir Reis: considerado brincalhão e divertido, o diretor comercial Valmir, afirma que é um camisa 10 na hora da paquera e gosta de ser atencioso e tratar as parceiras com carinho.
  • Jarbas Andrade: o empresário de 31 anos se considera um romântico à moda antiga, apesar de ainda ser bem novo. Ele tem uma filha, e diz que quando está em uma relação acaba se entregando mais do que deveria.

Casamento às Cegas Brasil: a repercussão e as polêmicas

Desde que a primeira temporada do reality da Netflix foi lançada, em 2021, a produção chamou atenção do público não apenas pela proposta inovadora, mas também pelas polêmicas que vieram em seguida.

Continua após a publicidade

No primeiro ano, os participantes Ana Prado e Shayan Haghbinghomi protagonizaram um relacionamento tóxico, no qual o rapaz, além de ter falas e atitudes bastante complicadas, ainda não demonstrou nenhum tipo de simpatia com a filha dela. A situação extrapolou para as redes sociais, onde eles, inclusive, trocaram farpas e ofensas.

Já na segunda temporada a polêmica ficou por conta do que aconteceu com Amanda Souza, uma participante gorda que chegou até a ser pedida em casamento, mas que foi preterida quando seu pretendente, Paulo, a viu fora das cabines. Em entrevista à imprensa ela contou sobre o ocorrido e como se sentiu. Ouça o episódio do Vale o Play? — nosso podcast — em que ela relata melhor a situação.

Continua após a publicidade

A terceira temporada, por sua vez, ainda nem estreiou, mas já chama atenção por ter novamente pessoas consideradas padrões em seu elenco.

Quando estreia a temporada 3 de Casamento às Cegas Brasil?

Quem está empolgado para assistir à temporada 3 de Casamento às Cegas Brasil poderá dar o play, a partir do dia 7 de junho, na Netflix.